Oi meninas, noivinhas lindas.
To sumida claro e óbviamente que foi por conta do casamento e da lua de mel e aquela adaptação de ter sua própria casinha e limpar, arrumar, montar os moveis e tudo isso.
O que eu tenho pra dizer é rápido: estou amando tudo isso, e eu sabia que iria ser perfeito, porque o Victor é tudo o que eu precisava pra vida.
Ele é outro, eu sou outra... não sei explicar, mais nascemos de novo, eu sinto tudo muito novo, acredito que foi literalmente o que precisavámos, a entrega.
Estamos ja com a casa completa, não nos falta nada.
Vamos receber sabado as fotos do casamento e o video em breve, e estamos ai, ja planjeando a vida, planejando as próximas viagens, que ja será agora em setembro e mais outra no final do ano em familia, e assim vamos vivendo, formando planos e o casamento é assim.
No inicio, falta aquela besteirinha no armário, as pessoas querem ir na sua casa ( umas pra ir mesmo e abençoar o casal, outras pra curiar rs) e vc não tem muito o que servir ou as vezes até o aonde eles sentarem direito, você fica sem graça quando alguém chega sem avisar da sua familia, pq vc quer de todas as maneiras demonstrar que esta cada vez melhor como dona de casa, ou como marido ( que ajuda, que faz pela mulher).
Como dizia os bilhetinhos que eu recebi no chá, daqui um mês vc vai lembrar que Deus é um socorro bem presente, da um mês vc vai ser feliz, daqui um mês Deus vai continuar abençoando vocês, daqui um mês vc vai entender e ver que casou com um cara maravilhoso e eu realmente enxergo assim, graças a Deus
1 MÊS, BODAS DE BEIJINHO