O dia amanheceu tão lindo, assim como tem sido nos últimos 30 dias, nós já não somos dois, mas sim uma só carne. Pois, “o que Deus uniu ninguém separe”. (Mateus 19:6) Hoje nós completamos um mês de casados =)
Eu estou muito feliz porque o dia 17 de setembro de 2016 foi perfeito e eu casei com o homem da minha vida... meu marido lindo...!!
Esse mês passou rapidinho e eu ainda sinto aquela mesma emoção que senti no dia do casamento... dá uma vontade enorme de voltar no tempo pra curtir novamente cada minuto do nosso dia.
Obrigada por cada minuto, estar sendo maravilhoso acordar todos os dias ao seu lado, te esperar todos os dias para o jantar e saber Que tenho vc pra cuidar de mim. É uma felicidade sem explicação estar ao seu lado todos os dias, verdadeiramente um sonho realizado. Que Deus e Nossa Senhora sempre nos abençoe, que nós possamos construir uma família linda e muito feliz, que Deus seja sempre a primeira pessoa em nosso casamento, pois sabemos que assim chegaremos muito longe. Te amo demais, vc é um presente de Deus, o melhor marido que eu poderia ter.
Casada com o príncipe encantado e vivendo o “felizes para sempre”...
#nossoprimeiromês
#bodasdebeijinho
#pratodavidajuntos
#Deusnosuniu
#nossodia17