Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

145 dias e o ano continua voando!

Daniele, dia 12 de Julho de 2015 às 14:02 Publicado em Fórum Vida de casal 0 26

E aí gente, linda!

Domingão de sol, último dia de feriadão prolongado em São Paulo e hoje é dia de que???? Visitar a futura casa!!! \o/

Essa semana o noivo ligou dizendo que tinha um presente que ia mudar minha vida, e quando nos vimos mais tarde, ele me deu as cópias da chave da casa.. quase tive um troço...rsss.... Tô super empolgada, minha cabeça até mudou de foco. Antes eu só pensava em branco, flores e docinhos.. e agora eu só ando pensando em móveis e decoração.. Smiley laugh

A casinha é de um tamanho bom pra 2 pessoas - e futuramente 1 pessoinha menor, o que me deixa feliz, pq facilita a vida na hora de limpar, né..vamos combinar.. Smiley tongue Ainda falta deixar o lugar mais bonitinho, colocar uns acabamentos e reformar o banheiro embaixo (quem faz um banheiro sem pia, minha gente?!) e a cobertura da área de serviço, que tá destruída e sem telhas.

Sexta passamos lá pra medir os cômodos direitinho e dar uma ''pré limpada''. Descobri depois de limpar 1 parede, que os azulejos do banheiro são azuis e não cinza. Sério, olha a parte suja... Acho que quem morava lá antes não lavou aquele banheiro nunca... Cruzes..

Banheiro antes de mudar

Banheiro antes de mudar

Fala se não está tenebroso??? Mas tem muito potencial. Resolvemos não quebrar nenhum azulejo pq não temos $tempo$, então depois de limpar o banheiro de cima a baixo muitas vezes..rs..., vamos pintá-lo com aquelas tintas especiais anti mofo. A louça é branca e está boa e a torneira tbm é nova. Só precisamos focar nos detalhes: trocar essa espelheira e o porta toalha, pq são velhos e horrorosos. O porta papel higienico é enfiado na parede, como essa saboneteira aí no box. É de louça tbm, eu dei uma limpadinha e vi que estão bons.. E tbm precisa de um box pra não ensopar o banheiro a cada banho. E o chuveiro é a gás, mas ele tá tão velhinho e horrorosinho, que acho que vou trocar tbm. Aí pensei em colocar uma faixinha de pastilhas, pra fazer um acabamento. Acho que vai ficar legal..

Olha que inspiração bacana:

Inspiração pro banheiro novo

Inspiração pro banheiro novo

Bonito, né? Achei vários outros banheiros legais com o azulejo até a metade.. o que me deixou mais tranquila e animada... Smiley smile

A cozinha já tem armários, mas a ABENÇOADA que morava lá quebrou quase todos os encaixes dos vidros, mas já tiramos as medidas e vamos fazer vidros novos.

Cozinha sem vidros nos armários

Cozinha sem vidros nos armários

Bonitinha, né???? Só precisa de mais um ou outro armário pra completar.. E cabe uma mesa tbm.. E tem que limpar muito esse rejunte encardido aí e parte do gesso, pq onde fica o fogão não cabe um depurador.. Sério, ninguém nunca limpou essa casa, não é possível...Mas enfim..

Essas são as partes mais interessantes da casinha, o resto é madeira e tá tudo vazio, tudo precisando limpar, passar verniz e tal.. Vou levar meus pais e meu cachorro hoje lá pra conhecerem.

E quanto aos outros preparativos:

- lua de mel: ok! Vamos pra Curitiba..

- Chá de panela: minha prima linda deu de presente o salão pra gente fazer! Ele é mara, nem precisa enfeitar muito.. As comidas vamos fazer por conta própria, os convites estão prontos e as lembrancinhas serão mini aventais em EVA que eu já estou fazendo...

- Eu ainda preciso definir o dia da noiva, o buquê, o carro e os convites! *SOS* !!!

- Meus pais em casa estão super empolgados. Bem emotivos, mas super empolgados!

- O noivo barrigudinho entrou na bicicleta ergométrica. E eu na reeducação alimentar. E vamos que vamos!

Quando tiver mais novidades sobre os preparativos - e agora sobre a casinha! - eu volto! Beijocas, lind@s!!!

26 Respostas

Última atividade por Lígia, dia 16 de Julho de 2015 às 14:57
  • Lígia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que estiver ao alcance de vcs... Com calma e que Deus te ajude em tudo
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível noivinha, não vejo a hora de vê a minha também
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È nem começou acredita, estamos mechendo com os papeis, eu já me estressei bastante sabe, mas agora estou tranquila, não adianta noivinha, mas estou confiante em Deus que tudo vai da certo, née. È sim vai ficar do jeito que sonhamos graças a Deus.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nem começou????? Acho que eu já estaria surtando!!!!! Mas joga na mão de Deus que vai dar tuuuuudo certo!!! Mesmo que demore um tempinho pra ficar pronta.. vc vai ter sua casinha do seu jeito! Smiley smile

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs, eu não fiz esse banheiro não.. é só uma inspiração!

E nem brinca, tbm tenho um bocado de coisa pra fazer ainda!!!!! Smiley smile Mas vai dar tuuudo certo!

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È noivinha, tá passando muito rápido mesmo eu vou ter uma semana a mas que vc, e eu vou construir minha casa e nem começou acredita, queria que o tempo parace pra dar tempo, mas acho que não vai dara, mas tá bom.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo ficou o banheiro Smiley smile . vou me casar em deszembro tambem e acho que esta passando rapidoooo demais e pareçe que tem um monte de coisa para fazer ainda Loucaaaaaaaa

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que delicia...

Aos poucos vocês vão arrumando tudo como imaginaram... vai ficar linda a casinha de vocês!!

Eu estou desesperada, com medo que não entreguem as chaves do meu apto no mês previsto...

Está previsto para agosto, sempre passo perto da obra e está praticamente pronto.... Mas temos que esperar chamar para a vistoria e dai se estiver tudo ok.. pegaremos as chaves..

Me caso em Dezembro tbm e tenho muitaa coisa pra fazer.....O ano está voando literalmente... rsrs

Deus nos ajude!

Bjossss

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

já aviso por isso mesmo, só aqui tenho 670 amigos, já pensou nem se eu tivesse um banco dava pra ajudar kkkkkkkkkk.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, eu não vejo a hora de mobiliar, decorar..

Pq por enquanto é só limpar mesmo...kkk. E MUUUUUITO!!!!!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como assim ''não sendo dinheiro''.. É justamente isso o que eu estou precisando!!!!!! Que mancada..

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuu que legal...

Nada como ter a nossa casinha...

esse feriado todo passei no apartamento... arrumando, decorando e sonhando...

Vale muito a pena!!!

BjOOz

*-*

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada, "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua casinha vai ficar linda noivinha....
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk põe o noivo pra limpar tb!!! Kkkk
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, amém!!

Cara, põe limpeza nisso... põe muuuuita limpeza nisso..rssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tava super encucada com esse banheiro.. Quando vi de primeira, O-D-I-E-I. Pq né, ninguém merece o azulejo até a metade e IMUNDO. Sério, imundo. Aí uns dias depois, eu me liguei q o banheiro na casa do meu irmão tbm é assim, e eles pintaram tudinho de branco. Me deu esse estalo e resolvi procurar essas inspirações.. Achei perfeito.. Aí, quando tudo estiver no seu devido lugar, eu mostro sim! Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal!!!! Não vejo a hora *-*

Esta casa vcs alugaram?
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, querido! Smiley laugh

Fica triste não, eu achava que a família que estava na casa não sairia nunca, mas saiu.. Agora tenho esses 5 meses pra correr literalmente COM TUDO!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, amém!

O mais legal é ficar imaginando as mil combinações de móveis, decoração, como vai ficaar, as coisas que vc ganhou lá... é muito legal mesmo! Smiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O banheiro ficará lindo cm essa inspiração aí... Fica tranquila, depois de uma boa limpeza, suas coisinhas, a sua casa ficará do seu jeito! Mãos a obra, e que Deus abençoe seu lar e sua família!
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo. Sua casinha ficará linda

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua inspiração de banheiro

sua casinha vai ficar linda!!!! Smiley heart

mostra pra gente quando tiver pronta? *-*

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q bacana Dani Deus os abençoe, se seguir assim vai ficar linda muito bom gosto, Deus os abençoe, queria ter noticias boas quanto meu aoê, mas ñ rolou.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaaaaal flor!

Não vejo a hora de enocntrar minha casa também *----*

Imagino a sensação deliciosa de ver seu cantinho *-* Delicia!!! Parabéns!

E que venham muitas e muitas mais conquistas e definições ! Deus abençõe . Beijos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe