Olá comunidade liiiiindaaaaa
Como toda boa noiva ansiosa, cá estou eu na contagem regressiva e desesperadora do meu casório!
#NoivaAnsiiiiooooosaaaa
Ontem, dia 15, chegamos na marca dos 5 meses pré-casamento! Isso mesmo genteeeee, eu falei 5 MESES
#KeepCalm #5Meses
E amanhã entramos na marca dos 150 days!
150 Days \o/
Ao mesmo tempo que parece longe, está muito perto!
As coisas "grandes" e mais caras nós já fechamos: decoração, foto e filmagem, lua de mel, alianças e meu vestido + limousine da noiva.
Obviamente que ainda estamos pagando, kkkkk, mas se Deus quiser acabamos tudo em julho, amém!
Fora isso, já comprei meu sapato, já fechei o hotel da nossa noite de núpcias (e será o mesmo lugar que irei me arrumar), já acertei maquiadora e cabelo, já encomendei a lembrança dos pais e defini as lembranças dos convidados, pois eu estava num dilema.
Faltam algumas coisinhas como a roupa do noivo (mas ele quer ver só lá em julho/agosto) e as benditas caixinhas que quero comprar para colocar os doces, que serão as lembrancinhas.
No próximo sábado, dia 21, vamos finalmente pegar os convites e começarmos as entregas (Jesus, coração saindo pela boca)! Optamos por entregar 5 meses antes, para que todos possam se organizar, afinal, nosso casamento será por adesão.
E nosso foco agora será na organização do chá de panela + chá de ferramentas, que já definimos a data: 17/07 (estaremos na marca dos 3 meses).
Como não teremos lista de presentes do casamento, optamos por colocar a lista dos chás em loja; então estamos na busca de lojas que tenham todos os utensílios de casa e ferramentas e com precinhos acessíveis!
E que passe voando esses 5 meses porque eu cansei de ser noiva, quero casar!
#Cansei #QueroCasar
Abaixo segue os links de alguns debates que já abri contando sobre detalhes do casamento! Se não viu, clica e espia!
beijocas
Hotel Noite de Núpcias e Making Off da Noiva! #VeeemVer
Fechei minha lua de mel - #VemVer!