Bom dia comunidade mais linda desse Braseeeelll
Chegamos em mais uma contagem: menos um mês para o dia mais feliz da minha vida!
*
*
O coração acordou hoje acelerado, bombeando forte e transbordando de felicidade. Meu casamento vem aí...
*
Lembro que quando eu entrei aqui na comu faltava um ano e um mês para o nosso grande dia. Todo mundo dizia que o tempo voava e eu dava risada! Mas e agora gente, 4 meses só produção... não é que voou mesmo?!
*
E hoje, é um dos dias 15 mais especiais do que os outros meses, porque estamos completando 5 anos juntos
Aiiii, não tô cabendo em mim hoje de tão feliz, mais boba que pinto no lixo =)
5 anos de puro AMOR
*
Como eu já havia dito para vocês, devido ao casório e ao desemprego do meu noivo (faz quase um mês jé e ele ainda não conseguiu nada!), optamos por não fazer nada de especial no domingo, dia dos namorados.
Resolvemos comemorar hoje, devido aos nossos 5 anos!
Vamos jantar naquele clima romântico, no nosso restaurante preferido. Vim trabalhar hoje só pensando na hora de ir embora, hahahahahaha
*
Amanhã chegaremos nos #120Days!
*
Continuem acompanhando meus debates meus amores, porque a correria continua e logo venho com novidades.
E fiquem na torcida e fazendo orações para que meu noivo consiga logo um novo emprego!
beijocas