Olá comunidade casamenteira
Que dia é hoje? Dia 15.
E o que temos TODOS os dias 15? Contagem de menos um mês do casamento da Gabi, uhuulll \o/
Chegamos então na marca dos 3 meses genteeee!
*
3 meses
*
Essa finaleira está sendo bem tumultuada, principalmente por questões financeiras!
Meu noivo continua desempregado e eu ficando mais e mais desesperada... afinal, como relaxar e não se estressar estando a 3 meses de se casar e com o noivo desempregado?
*
Keep calm é o cacete
*
O que mais me preocupa na questão do desemprego dele é o depois da cerimônia de casamento em si, pois iremos morar de aluguel... prevejo dias bem dificeis e isso me deixa desanimada para seguir em frente...
*
E na marca dos 3 meses, vem junto o chá!
Domingo agora, dia 17 é nosso charraiá de panelas e ferramentas e confesso que estou bem cansada já... essa semana foi uma correria danada e esses próximos 3 dias serão piores!
Estamos fazendo tudo em casa e o chá será em um salão próximo de casa.
Tivemos problemas no caminho, como por exemplo: fiz duas listas em duas lojas diferentes e soube essa semana que uma das lojas perdeu a lista! Uma amiga foi lá comprar e ficou sabendo e me ligou pra contar.
Imaginem minha raiva e vontade de ir na loja bater no gerente!
*
Mas chega de falar né gente... tô cansada e cheia de problemas na cachola, não vou ficar chorando as pitangas aqui.
Força na peruca e segue o baile! Pra frente é que se anda né não?!
beijocas
*
Tá chegando!