Bom dia gente...
Está chegando meu dia... já está difícil dormir a noite toda... acordando antes do relógio despertar...hehe
Ontem (dia 20/09) foi feriado aqui no meu estado... aproveitamos para marcar o ensaio... deu treta com uma das madrinhas que tinha marcado viagem, meus sogros não puderam ir pq moram em outra cidade e o transporte em feriado é horrível... enfim... nessa parte deu tudo certo...
Um dos padrinhos quando questionado se poderia comparecer ao ensaio, resolveu falar que estava desistindo de ser padrinho... Oi? Meu noivo o procurou diversas vezes para ter certeza que ele estaria presente e ele sempre disse que sim... faltando 15 dias para o casamento ele diz que não vai poder e que a gente entendesse mesmo sem ele ter dado um bom motivo para isso... meu noivo ficou bem pra baixo, por ter se decepcionado com alguém que ele considerava seu amigo...
Tivemos que colocar um plano B em ação e perguntar para uma das madrinhas se teria problema do marido dela assumir o posto.... a princípio tudo certo, graças a Deus... temos agora na última hora achar uma gravata igual a que demos para os outros pq esse certamente não devolverá a gravata...
Nosso ensaio foi bem legal... e eu já quase chorei no ensaio, imagina no dia... hahahaha
Amanhã teremos nossa últma entrevista com o padre, para acertarmos os detalhes da cerimônia!
Semana que vem reunião no salão, com o fotógrafo, últimas provas do vestido...
A gente pensa que organizando tudo bem antes não teremos esse acúmulo de coisas na reta final, mas é necessário fazer todas essas reuniões perto do dia...
Ansiosíssima... pedindo orações para que tudo corra bem!!! hehehe
Beijos