BOOOOOOM DIA NOIVINHAS
Hoje faltam exatamente 15 dias para o dia C, já fiz a minha primeira prova do vestido, é sempre uma sensação maravilhosa, ainda tenho mais uma que será na quinta que antecede o casamento. Para ajudar um pouco com a ansiedade nossa casa ainda está em reforma, está terminando de colocar o piso, e ainda as janelas não chegaram, disseram que entregariam hoje (vamos rezar para que isso aconteca).
Mas enfim, vim contar que por mais ansiosa que eu seja estou bem controlada, é tanta coisa para se ocupar que nem temos tempo de ter "piriri", tem dias que a gente não aguenta se olhar no espelho e quer brigar com todo mundo, e é bem dificil conseguir um tempinho para ficar com o noivinho, mas sabemos que vamos ter o resto da vida para se curtir.
Estamos ainda com alguns detalhes a terminar minhas lembrancinhas, eu, minha mãe e minhas madrinhas fizemos tulipinhas de pano nas cores azul royal e amarelo, com diferentes estampas a principio era para fazermos 1250 que formariam 250 vasinhos com 5 florezinhas, enfim hoje não sei ao certo qual o numero de tulipas prontas, creio que umas 800 que dara o numero de familia convidadas, ou seja, não preciso me preocupar muito quanto a isso tambem.
Meu robe minha mãe é costureira e está fazendo, só vou mandar bordar.
Meu pajen não tem a roupa ainda (não aceitou experimentar o terno de maneira alguma) ainda não decidimos qual será a roupinha dele, a minha daminha tem 2 anos e meio, e é treinada para entrar é uma graça.
Estamos bem postivos e unidos nesse momento, minha familia e a familia do meu noivo tem nos ajudado HORRORES, estamos vivendo um momento maravilhoso e já imagino o quão grandioso e unico será o nosso dia.
PRÉ WEDDING
Mais uma do ensaio
Beijos! (volto casada!)