Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda Ventura
Noiva VIP Novembro 2016 Paraná

15 dias - testemunhando a fidelidade de Deus

Fernanda Ventura, dia 27 de outubro de 2016 às 17:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50

Aiii meninas...
Faltam só 15 dias!!!! Smiley love

Estou muito feliz com tudo que estamos vivendo. Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho do passamos de um mês pra cá. E agradecer a Deus por tudo que Ele fez! Smiley heart

15 dias

Quando faltava um pouco mais de 1 mês e meio para o nosso casamento ainda estávamos precisando de uns R$10.000,00 para terminar de quitar tudo. Não sabíamos o que fazer pois conseguir 10mil em um mês não é nada fácil.. nada fácil mesmo!

Então aconteceu uma situação com o chefe do meu noivo, e ele teve que mandar todos os funcionários embora. Com o dinheiro da rescisão e FGTS meu noivo pagou umas contas do mês, adiantou outras, e o restante colocou no casamento.. que foi cerca de uns R$5.000,00.
Ótimo! Pagamos 5mil, agora faltavam mais 5. E como faríamos? Meu noivo desempregado, meu salário de mil e pouco não chegava nem perto do que precisávamos.
Então faltando 3 semanas para o casamento nós decidimos vender uma moto, já que tínhamos duas. Tentamos vender por 4.000,00 , ,mas o máximo que as pessoas nos ofereciam era 3.000,00. Eu disse ao meu noivo que por 3.000,00 não venderíamos, pois não iria compensar.
Então oramos a Deus para preparar um comprador. Na terça feira eu divulguei a moto em um grupo de venda, e uma conhecida nossa olhou, gostou e quis. Disse que nos pagaria 4.000,00 a vista!!! E depositou em nossa conta no mesmo dia. Glória a Deus!!!! Vendemos. Isso pela manhã de terça. Ótimo, agora faltava 1.000,00!!! Fui ao banco no almoço, e vi que na verdade não faltava 1.000,00 e sim 1.200,00. Voltei para o escritório a tarde, abri a planilha de gastos, fiquei olhando e pensando: “Meu Deus, como vamos pagar isso?” Faltavam 17 dias para o casamento e não tínhamos mais dinheiro. Enquanto estava olhando a planilha, essa nossa conhecida que comprou a moto, me mandou mensagem perguntando se poderia me ligar, e eu disse “Claro!”
Ela ligou e perguntou o que estávamos precisando de presente.. eu disse que nossa lista estava na loja tal, e que ela poderia comprar o que quisesse dentro das condições dela. Então ela disse “Bom, vamos fazer o seguinte.. eu vou depositar 600,00 pra vcs agora, e esse será meu presente, ok?” Eu disse: “Sério?” Eu não estava acreditando rsrs... oq me deixou mais chocada é que eu não estava querendo chama-la para o casamento, não por nada, mas é pq a nossa lista já estava lotada, e ela é uma conhecida meio distante, não temos muito contato. Meu noivo insistia para eu chamar, mas eu não queria. Até que de tanto que ele insistiu, na segunda feira eu a chamei... e na terça aconteceu tudo isso rsrs.
No domingo 4 amigos nos chamaram na igreja e disseram, "Olha... a gente queria dar muito mais para vcs, mas nos juntamos e queremos dar essa quantia. Espero que ajude." Fui abrir o envelope, e adivinhem quanto tinha??? R$600,00!!! Rsrs.. exatamente o que a gente precisava.
Estou muito feliz. Deus é Fiel! Estou até agora sem reação, pois planejamos um casamento de quase 30.000,00 em 11 meses, sem ter quase nenhum dinheiro no bolso. Aos nossos olhos, completamente impossível.. mas mesmo sendo impossível, a gente foi tentando.. foi caminhando, e hoje vemos nosso sonho prestes a se tornar real. Só em pensar que não vamos ficar com dívidas do casamento, me dá vontade de chorar!!! Só Deus pode fazer isso!!!
É o que eu sempre digo aqui: Não desista! Coloque os pés, e Deus vai colocar o chão - se vc tiver fé!

Obs: Desculpem o textão rsrs.

Beijinhos Smiley heart

15 dias

15 dias

50 Respostas

Última atividade por Renata, dia 19 de Dezembro de 2016 às 09:54
  • R
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus noivinha. Que linda história. QueDes continue abençoando e provendo no seu casamento
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como Deus é bom... tudo da certo é só confiarmos nele...

• Responder
  • I
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você me ajudou muito, também preciso descansar no senhor !!

• Responder
  • I
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu estava precisando ver isso, o meu falta 6.500, 00 casamento em Março, estou muito aguniada , estou confiando em Deus creio que não vai faltar, esse testemunho me deu forças, peço ajuda em oração , gastamos muito com a reforma da casa, qual foi muito rapido qual é na casa de cima da minha mãe, focamos nisso e tem muitas coisas ainda para fazer, me sinto com medo mais sei que Deus entrará com a providência assim como entrou na sua vida .

Glória a Deus por isso ...

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinhaa Smiley ring é lindo ver e sentir a aliança inquebrável que o Senhor tem conosco né? é muito bom ler testemunhos como o seu e crer que Deus pode fazer o impossível por mim quando já não posso ver nem mais o possível! Obrigada por compartilhar sua história de fé e esperança conosco. Isso fortalece nossa fé!! Deus abençoe vocês cada dia mais... felicidades Smiley laugh

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que testemunho lindo noivinha, realmente, nos nossos olhos olhos é impossivel , o Senhor faz ser possivel!!! Que Deus abençoe muitiiisimo essa nova etapa de vocês !!

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha que lindoo, estava lendo e meus olhos encheram de lágrimas , mas de felicidades. Porque DEUS é muito lindo, fiel, cuidadoso, PAI,perfeito e eu lendo a sua história me lembro da minha, pq eu e meu noivo somos evangélicos e atraves do testemunho de um amigo que viveu o agir de DEUS em seu casamento, nos encorajamos a fazer o nosso casamento, faltam 6 meses e ainda faltam pagar muita coisa , mas eu creio no DEUS que servimos e sei que vamos viver o agir dele nas nossas vidas, pq o meu casamento é uma promessa que ele me fez.

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus Deus,como o nosso Swenhor é fiel!!! Glórias a Ele por isso

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que história.

Deus é fiel! Glória a Deus!

Desejo felicidades ao casal!

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém , Deus é fiel, eu confio e acredito e depois desta histório confio ainda mais.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus provê Deus proverá sua misericordia não faltará"

Noivinha linda. Deus é maravilhoso, e tbm estarei mais ou menos nessa situação, esperando a Providencia de Deus, e eu acredito muito nisso, continue rezando/orando, coloque Deus sempre em primeiro lugar no seu casamento, que ele tem grandes bençãos pra quem permite viver junto Dele...

Vou até imprimir pra mostrar pro meu namorado seu testemunho lindoo Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como Deus é tremendo, fico admirada com tamanha realizações, o segredo é ter fé que faz o impossivel, bem noivinha realmente é dificil e tento acreditar que Deus cuidará de tudo ganho pouco e meio noivo esta desempregado, já optei por ter um casamento muito simples simples mesmo, justamente por medo das dividas que possamos não conseguir pagar... Mas devemos confiar, parabéns que Deus lhe abençoe cada vez mais

• Responder
  • Jamille
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Smiley cry Smiley cry Glória á Deus..

• Responder
  • Glenda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Glenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória Á Deus noivinha, Deus É Fiel e faz além do que imaginamos, meu casamento também está sendo pela fé e está dando certo. Deus sempre tem suprido, acontece alguma coisa e a gente consegue preparar tudo. Deus É Maravilhoso. Amém.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem casadinha glória deus pelas conquistas de vocês que Deus continue trabalhando histórias assim é incentivo porque às vezes bate um desanimo
    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha parabéns !!!

Como é maravilhoso ver a mão de Deus mover em nosso favor, chega a ser emocionante e olha que eu só li seu debate, imagina você como deve estar ....???

Que Deus abençoe ainda mais e mais a união do casal pq Deus é simplismente maravilhoso !!!

Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seu testemunho foi uma resposta às minhas orações de hoje.

Tô querendo casar daqui dois anos, e hoje meu noivo veio com ideia de querer adiar mais, pq não vamos conseguir pagar a tempo, que ele quer fazer curso de inglês e não vai dar pra pagar tudo (ele já faz um curso de técnico em eletrônica, particular tbm).

Fiquei o dia inteiro triste, pensando no que fazer pra conseguir dinheiro extra, e decidi voltar a vender trufas.

Eu não aceito e não vou adiar mais o meu casamento (já planejamos há 4 anos, vamos casar com quase 9 anos de namoro). Vou voltar com as trufas e tenho fé em Deus que vai dar tudo verto. Diminuo o tamanho da festa, desisto de lua-de-mel, compro vestido pela internet, faço manualidade de tudo, mas não mudo a data.

Sua experiência me lembrou de uma passagem que um casal de amigos recém-casados sempre falava antes do casamento: "Descansa no Senhor".

Vou seguir em frente, pq como diz em Salmos 37:5 "Entrega teu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará." Já entreguei, descasei e confio, pq sei que ele vai fazer por mim o que olhos não viram e mentes não imaginaram.

Muito obrigada por ter postado, você não tem ideia de como me ajudou.

Que Deus continue abençoanco grandemente vocês, que seu dia seja perfeito!!

• Responder
  • Suzany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O agir de Deus é lindooooooo na vida de quem é fiel!! Parabéns noivinha! Nossa, estou ansiosa por vcs!!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa lindo seu depoimento.. também acredito muito na providência de Deus! Que ele os abençoe!!!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que depoimento lindo noivinha, sei que ele vai ajudar a todas nós que estamos passando por isso, meu orçamento também esta super apertado mais tenho fé que Deus agira no momento que for preciso, graças a Deus o meu casamento casmento ate a data estara tudo quitado, porem não terei dinheiro pros moveis.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos! Falta pouco e será lindo e especial. Que Deus abençoe e que seja perfeito Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que benção!! Que Deus continue abençoando vocês mais !! *-*

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que testemunho lindo!

Deus é fiel e faz infinitamene mais do que precisamos!

Também recebi várias bênçãos de Deus em relação ao meu casamento.

#Felicidades!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rondônia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que lindo.. eu estou nessa tbm mais estou desesperada falta muito o que pagar. meu pai ia dar o buffet de R$5.000,00 mais falta 34 dias para o casamento e ele não deu nem um centavo, e falta uns 4.000,00 para eu e meu noivo pagar estamos mega preocupadps

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus e fiele estou emocionada com sua historia parabéns e felicidades . Já deu tudo certo

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, noivinha seu testemunho trouxe um pouco de fé ao meu coração. Faltam 6 meses pro meu casamento, e eu e meu noivo não temos recebido ajuda de ninguém até agora, ninguém mesmo! Tenho uma filha de 7 anos, não recebo ajuda do pai dela, e eu e meu noivo ganhamos na faixa de mil e pouco cada, é muito dificil e as coisas estão tão caras...Enfim, me bate um pouco de medo, desespero, ansiedade, preocupação ao ponto de não conseguir dormir. Sei que devemos confiar em Deus que tudo dará certo, mas é tão dificil quando sabemos quanto falta ainda a pagar... Eu creio que grandes coisas Deus tem reservado pra mim e creio que conseguirei realizar esse sonho. Suas palavras foram lindas, obrigada por compartilhar conosco e nos encher de fé e esperança! Smiley shame

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fê, que benção... glória a Deus!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, chega até arrepiar, Deus é tremendo, parabéns Smiley smile

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita Jesus lindoDeus é maravilhoso mesmo Grandioso parabéns
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa por isso devemos colocar Deus na frente e tbm acima de tudo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que bom. Deus é maravilhoso noivinha, fico felize por vocês e que Deus continue abençoando os dois.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção noivinha! Deus é fiel, eu e meu noivo também estamos experimentando os milagres de Deus em nosso casamento...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe