Aiii meninas...
Faltam só 15 dias!!!!
Estou muito feliz com tudo que estamos vivendo. Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho do passamos de um mês pra cá. E agradecer a Deus por tudo que Ele fez!
Quando faltava um pouco mais de 1 mês e meio para o nosso casamento ainda estávamos precisando de uns R$10.000,00 para terminar de quitar tudo. Não sabíamos o que fazer pois conseguir 10mil em um mês não é nada fácil.. nada fácil mesmo!
Então aconteceu uma situação com o chefe do meu noivo, e ele teve que mandar todos os funcionários embora. Com o dinheiro da rescisão e FGTS meu noivo pagou umas contas do mês, adiantou outras, e o restante colocou no casamento.. que foi cerca de uns R$5.000,00.
Ótimo! Pagamos 5mil, agora faltavam mais 5. E como faríamos? Meu noivo desempregado, meu salário de mil e pouco não chegava nem perto do que precisávamos.
Então faltando 3 semanas para o casamento nós decidimos vender uma moto, já que tínhamos duas. Tentamos vender por 4.000,00 , ,mas o máximo que as pessoas nos ofereciam era 3.000,00. Eu disse ao meu noivo que por 3.000,00 não venderíamos, pois não iria compensar.
Então oramos a Deus para preparar um comprador. Na terça feira eu divulguei a moto em um grupo de venda, e uma conhecida nossa olhou, gostou e quis. Disse que nos pagaria 4.000,00 a vista!!! E depositou em nossa conta no mesmo dia. Glória a Deus!!!! Vendemos. Isso pela manhã de terça. Ótimo, agora faltava 1.000,00!!! Fui ao banco no almoço, e vi que na verdade não faltava 1.000,00 e sim 1.200,00. Voltei para o escritório a tarde, abri a planilha de gastos, fiquei olhando e pensando: “Meu Deus, como vamos pagar isso?” Faltavam 17 dias para o casamento e não tínhamos mais dinheiro. Enquanto estava olhando a planilha, essa nossa conhecida que comprou a moto, me mandou mensagem perguntando se poderia me ligar, e eu disse “Claro!”
Ela ligou e perguntou o que estávamos precisando de presente.. eu disse que nossa lista estava na loja tal, e que ela poderia comprar o que quisesse dentro das condições dela. Então ela disse “Bom, vamos fazer o seguinte.. eu vou depositar 600,00 pra vcs agora, e esse será meu presente, ok?” Eu disse: “Sério?” Eu não estava acreditando rsrs... oq me deixou mais chocada é que eu não estava querendo chama-la para o casamento, não por nada, mas é pq a nossa lista já estava lotada, e ela é uma conhecida meio distante, não temos muito contato. Meu noivo insistia para eu chamar, mas eu não queria. Até que de tanto que ele insistiu, na segunda feira eu a chamei... e na terça aconteceu tudo isso rsrs.
No domingo 4 amigos nos chamaram na igreja e disseram, "Olha... a gente queria dar muito mais para vcs, mas nos juntamos e queremos dar essa quantia. Espero que ajude." Fui abrir o envelope, e adivinhem quanto tinha??? R$600,00!!! Rsrs.. exatamente o que a gente precisava.
Estou muito feliz. Deus é Fiel! Estou até agora sem reação, pois planejamos um casamento de quase 30.000,00 em 11 meses, sem ter quase nenhum dinheiro no bolso. Aos nossos olhos, completamente impossível.. mas mesmo sendo impossível, a gente foi tentando.. foi caminhando, e hoje vemos nosso sonho prestes a se tornar real. Só em pensar que não vamos ficar com dívidas do casamento, me dá vontade de chorar!!! Só Deus pode fazer isso!!!
É o que eu sempre digo aqui: Não desista! Coloque os pés, e Deus vai colocar o chão - se vc tiver fé!
Obs: Desculpem o textão rsrs.
Beijinhos