Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzany
Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo

#15dias!

Suzany, dia 29 de Dezembro de 2016 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia meninas!!! Faltam 15 dias pro meu grande dia e o coração estáaaa: tranquilo! KKKKK

Honestamente agora estou bem mais tranquila. Entendi que não adianta ficar nervosa, não adianta ficar agitada. Quando estamos assim, quase nada sai como planejamos. Então eu aprendi a ficar calma e estou amando os resultados. Uma dica: faltando 1 mês para o dia C, parece que todo mundo se volta contra você, vc e seu noivo discutem quase todos os dias. Sua mãe e sogra parece que gostam de ir contra tudo o que vc planeja para o casamento. Elas discordam de muita coisa. Mas não se deixem levar por isso. Mantenham a calma e lembrem que tudo isso é o estresse pré casamento e vai passar. Por fim, tudo dá certo. Devemos apenas manter a calma e confiar em DEUS a todo instante!

"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles." Salmos 126:2

Em resumo os acontecimentos desses dias: estamos fazendo os salgados, empadas e correndo atrás de flores baratas kkkk E ainda não decidi meu buquê!!!! Mas kkkkk enfim né! Estou me esforçando pra decidir logo!

Marquei o horario da prova de make/hair (06/01) e a primeira prova do vestido (02/01). Já fiz o teste colocando a unha de gel, pra me acostumar e ver como ficou! A decoração da unha não será essa no casamento...

Minhas unhas..

Minhas unhas..

15 diaaas!!

15 diaaas!!

15 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 10 de Janeiro de 2017 às 11:31
  • Janaina
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem ele já falou .. Melhor eu ficar quieto kkkkk kkkkk
    • Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améemmmm! Smiley love

• Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaa! Ah esse casal .. Smiley heart

Que Deus bençoe, e que dê tudo certo!

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkkkkkk quando faltava muito tempo, eu estava muito ansiosa. Se você olhar uns debates anteriores meu, vai ver que eu estava até perdendo o sono (acho que faltava uns 45 dias). Agora que está pertinho, eu estou zem kkkkkkkkk

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Glória a Deus!! Amém noivinha, será tudo lindo no seu também!! *-*

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooossa kkkkkkkkkk diga pra ele que desejei boa sorte!! kkkkkk :*

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah espero que eu também fique assim no dia kkkkkkkkkk ontem teve ensaio dos instrumentistas, quando eles foram tocar o louvor da entrada, meu coração disparou!!

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim!! Louvado seja o nome do Senhor porque sem Ele, nada estaria acontecendo!

• Responder
  • Suzany
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muiiiita correria kkkkkk Obrigada :*

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc deve tá numa correria noivinha, que bom que está tranquila, pra mim falta 288 dias ainda mas ja estou pirando, eu quando faltar 15 dias não estarei tranquila, acho que vou passar mal de tanto nervoso. Smiley atonished
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa passagem bíblica é o que nos resume nesses preparativos finais! DEUS SEJA LOUVADO ❤
    Faltam 22 diiiiiias pra nós, depois de 5 anos de espera! Parabéns noivinha, tenho certeza que o seu grande diiiiia será LINDO! Deus abenco
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb me caso dia 14/01. Por enquanto estou tranquila! Hoje meu fotógrafo me mandou as fotos pré wedding! Amei! Graças a Deus eu e Wellington estamos na santa paz, MAS o "coitado" vai pegar a pior fase perto do casamento que é quando entro na TPM kkkkk. Já tô até com dó kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Finalmente achei uma noivinha que ficou igual a mim! kkk Menina, eu fiquei numa tranquilidade tão grande, até abri um debate sobre isso. No dia do casamento eu também estava super tranquila, meu coração nem titubeou. Entrei toda confiante e sorridente.

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino a correria que deve estar... Mas é isso ai, confie em Deus, pqe Ele é quem cuida de tudo!!!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Correria em noivinha! Tudo de bom pra você e que seu casamento seja perfeito. Bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe