Bom dia meninas!!! Faltam 15 dias pro meu grande dia e o coração estáaaa: tranquilo! KKKKK
Honestamente agora estou bem mais tranquila. Entendi que não adianta ficar nervosa, não adianta ficar agitada. Quando estamos assim, quase nada sai como planejamos. Então eu aprendi a ficar calma e estou amando os resultados. Uma dica: faltando 1 mês para o dia C, parece que todo mundo se volta contra você, vc e seu noivo discutem quase todos os dias. Sua mãe e sogra parece que gostam de ir contra tudo o que vc planeja para o casamento. Elas discordam de muita coisa. Mas não se deixem levar por isso. Mantenham a calma e lembrem que tudo isso é o estresse pré casamento e vai passar. Por fim, tudo dá certo. Devemos apenas manter a calma e confiar em DEUS a todo instante!
"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles." Salmos 126:2
Em resumo os acontecimentos desses dias: estamos fazendo os salgados, empadas e correndo atrás de flores baratas kkkk E ainda não decidi meu buquê!!!! Mas kkkkk enfim né! Estou me esforçando pra decidir logo!
Marquei o horario da prova de make/hair (06/01) e a primeira prova do vestido (02/01). Já fiz o teste colocando a unha de gel, pra me acostumar e ver como ficou! A decoração da unha não será essa no casamento...
Minhas unhas..
15 diaaas!!