Meninas do céu! Casei, kkAqui vão algumas fotos que o fotógrafo me enviou só pra mim postar...Foi um dia de muuuita correria e nervoso (Breve farei um debate contando detalhes e dando conselhos valiosos pras que ainda vão casar), mas valeu a pena cada minuto e centavo gasto! Não digo que saiu tudo perfeito como eu queria pois estarei mentindo, alguns imprevistos impediram que fosse assim, mas no fim deu tudo suuper certo e foi maravilhoso! Beijos noivinhas, logo postarei fotos dá decoração e dos detalhes
Ver mensagem citada
Foi sim... Fiz um debate falando sobre isso e mandei o link pra muitas meninas, dá uma olhadinha no meu perfil que você acha. Ele me saiu bem conta e com o dinheiro que vendi dele, terminei de pagar a última parcela da decoração, kkkkk
Eu acho lindo .. mas sempre vejo as fotos assim.. nunca vi fotos da entrada pra saber se elas entravam com ele na mão .. Interessei sim casadinha, como encontro?
Ahh entendi... De tanto ver desde pequena nunca dei atenção a esse detalhe, kkMas ela é realmente linda! Foi uma das primeiras construções da minha cidade.
Ver mensagem citada
Obrigada... Sim elas entraram com esse buquê que estão na foto. Quem fez esse buquês foi a minha tia, ela vende no mercado livre caso você tenha se interessado, rs
Ver mensagem citada
Obrigada! Breve farei o debate sobre o penteado, RS Pode ir acompanhando a minha página que quando eu receber mais fotos eu vou postando os detalhes