Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Swellen
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

19 dias *-*

Swellen, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 22:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olaaaa amores Smiley smile
Tive um fim de semana super produtivo e uma segunda ainda mais.. Mtas novidades vamos lá: sábado buscamos nossas alianças aeeee, não tirei foto pois decidimos não mostrar para ninguém rs mas ela é maravilhosa, nova coleção da casa das alianças forever que tem as digitais dos noivos.. Linderrimas! E sábado também compramos algumas roupas para a viagem, são 10 dias e tenho medo da minha roupa não ser suficiente kkkkk E hoje comprei minhas lembranças que serão leques, pq foi assim que eu e meu noivo tivemos uma relação mais próxima kkkk e queríamos eternizar em forma de lembrança.. Depois fui fazer a prova do meu vestido, tbem não tirei foto, fiquei com vergonha de pedir para a vendedora, mas ele se parece mto com a foto que vou deixar aqui.. Um amor *-* agora a noite fui fazer o teste de cabelo e maquiagem na casa da madrinha, só que não tinha energia por causa da chuva, quase choramos, não deu para fazer o cabelo Smiley sad e a maquiagem ela fez, mas não curti as fotos tiradas, pq ficaram embaçadas.. Tbem vou colocar minhas inspirações aqui rs e dps de jantar com os padrinhos eles disseram que vão nos dar o sofaaaaaa, o que mais sonhamos uhuhuhuhu e já fizemos a compra e daqui sete dias irá chegar aeeee Pessoal está chegando! E eu contínuo dormindo super bem rs
E vcs alguma novidade? Como estão os preparativos?

18 Respostas

Última atividade por Swellen, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 22:04
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuhu 13 diiiiiias agr *-*
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá chegandooooooooo

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha...eu nao to brigando...so tenho crises de ansiedade...e nao consigo dormir, porque fico lembrando que o dia esta chegando e eu vou ser o centro das atenções...dai ferrou hahahaha...

Desde o primeiro dia da nossa decisão ja entreguei nas mãos de Deus, pois sem Ele ja teria abandonado o barco faz tempo hehehe. obrigada Smiley smile

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk noivinha, eu era tão tão tão tão ansiosa que chegava a ser chata, 1 semana antes do meu aniversário de 15 anos briguei com todo mundo kkkk ai decidi que agora não vou brigar com ninguem e me controlei kkkk coloquei tudo nas mãos de Deus e Eele esta cuidando de cada detalhe e sei que não faltara nada! Obrigada, mtas felicidades para vcs!

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quase ai graças a Deus, tbem falta alguns bons detalhes, mas ja estão encaminhados é só executar kkk tem dias que tbem tomo um chá para rlx, pq fico mais preocupada, mas durmo sempre bem! rs

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando estava faltando 3 meses eu ficava preocupada, chorava kkk mas ai um dia resolvi colocar tudo nas mãos de Deus, e descansei! e assim tudo começou a se encaminhar. Desejo tudo em dobro para vcs Smiley heart

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Muito perto uhuhuhu

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus...pro meu casamento faltam 45 dias e eu ja não estou conseguindo dormir...hahahaha...

Mas que bom que voce consegue ser calma Smiley smile ...aproveite muito seu dia...curta bastante sua viagem...

aa e suas inspirações sao lindass

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus tudo esta se encaminhando! Acho que tenho sono por todas as noivas do mundo, durmo qualquer hora kakak agora comer ja não consigo controlar Smiley xd

Otima dica flor, meu casamento é para 60 pessoas, acho que terei tempo de sobra para fazer isso rs Obrigada! ah e quanto a passar rápido essa é a parte que mais me entristece, porque não ficar para sempre? kkkkkk

• Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora 18 kkkk um pé no altar uhuhuhu

Deus abençoe mto você também! haha tem que aguentar mesmo *-*

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase aí noivinha,,,que emoção né... pra mim agora só falta alguns detalhes, mas no mais ta tudo certo, e quanto a dormir, estou tomando chá toda noite, senão fico rolando na cama e não durmo muito bem...

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk meu Deus, eu no seu lugar não dormiria nem a pau kkk... Que bom que vc ta calma e tudo ta dando certo! Desejo muiiiiitas felicidades para vcs!!
    • Responder
  • Harielly
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Harielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maraaa q bom que as coisas estão dando certo! Tá chegando uhuuu
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha q bom q esta dando tudo certo e vc esta conseguindo dormir bem pq na semana q me casei meu Deus!!!!! eu quase morri de ansiedade dormia mto mal e comia feito uma louca Smiley xd

Uma dica noivinha tira muiiitas fotos nao so com os fotógrafos mas aquelas com amigos, família aquelas fotos naturais sem pose forçada. Essas sao as melhores lembrancas. E aproveita muuuito pq passa mto rápido.

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiiiin que lindo, so 19 diiias? Jesus Cristo Smiley xd Smiley surprise
    Estaaa muito perto, e quanta novidade lindas ! Que Deus abencoe muito mais voces, felicidades miiil .
    Aguenta coracaaaaaao hahaSmiley heart
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mta MTA coisa kkk fico até impressionada! Essa é realmente a melhor parte, descansar é maravilhoso rs é lindo msm noivinha, use de inspiração pq fica maravilhoso!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quanta coisa, o melhor é q vc está conseguindo descansar no final do dia... Amei a última foto da maquiagem... Até salvei!
    • Responder
  • Swellen
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos que esqueci de enviar kkkk minhas inspirações *-*

19 dias *-* - 1

19 dias *-* - 2

19 dias *-* - 3

19 dias *-* - 4
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe