Gente sabe quando vc ta afim de sumir eu tenho vezes que se pudesse deparecia,retrospectiva da minha vida 2014
Ja moro com meu amor a 4 anos e sempre quiz me casar na igreja mais nunca tivemos condicoes devido os gasto com ryan meu filinho ea construcao de nossa casa resumindo nao dava,arrumei um emprego mega bom trabalhava tinha uma familia perfeita ate entao em abril meu padrasto deu de cima de mim. Meu chao caiu o mesmo q me crio desde 9anos assim fica o alerta!deus e tao bom que nada pior aconteceu contei pra minha familia minha mae nao acredito provei mostrando mensagem junto com as flores q o msm mando pra mim,resultado brigamos ficamos sem cvs ela olhava meu filho tirei ele dela sai do emprego pra olha ele, Passiando no shopping eu meu marido resolvemos nos dar o luxo de comprar uma televisao de 43polegadas resultado 20dias depois q ela chego ,minha casa foi roubada levarao a tv, celular bones originais e etc. ...mais uma vez pensei deus vai nos dar td de novo.
Resolvemos casar em 3 meses de prazo....e agora a 15 dias perdi meu pai do nada otimo de saude e pior estava a 3 dias brigada com ele por coisa boba...meu mundo caiu.
Vai eu pro enterro chegando no velorio minha vo materna comeca a grita q eu matei ele , ela surto cmg...o dia ja tava diificil ficor pior,mas deus me deu forca, Agora a 30 dias do casamento creio q Deus me prepare so coisas boas vou entra naquela igreja sozinha com meu pai no coracao eu vo ter o casamento dos meu sonhos. Amem
Ufa cabei desculpa gente nao deu pra resumir!