Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2014 Minas Gerais

2014 ano mais dificil da minha vida!!!

Amanda, dia 30 de outubro de 2014 às 18:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Gente presizo desafar com vcs ja que agora sao minhas unicas amigas!!!entao la vai.
Gente sabe quando vc ta afim de sumir eu tenho vezes que se pudesse deparecia,retrospectiva da minha vida 2014
Ja moro com meu amor a 4 anos e sempre quiz me casar na igreja mais nunca tivemos condicoes devido os gasto com ryan meu filinho ea construcao de nossa casa resumindo nao dava,arrumei um emprego mega bom trabalhava tinha uma familia perfeita ate entao em abril meu padrasto deu de cima de mim. Meu chao caiu o mesmo q me crio desde 9anos assim fica o alerta!deus e tao bom que nada pior aconteceu contei pra minha familia minha mae nao acredito provei mostrando mensagem junto com as flores q o msm mando pra mim,resultado brigamos ficamos sem cvs ela olhava meu filho tirei ele dela sai do emprego pra olha ele, Passiando no shopping eu meu marido resolvemos nos dar o luxo de comprar uma televisao de 43polegadas resultado 20dias depois q ela chego ,minha casa foi roubada levarao a tv, celular bones originais e etc. ...mais uma vez pensei deus vai nos dar td de novo.
Resolvemos casar em 3 meses de prazo....e agora a 15 dias perdi meu pai do nada otimo de saude e pior estava a 3 dias brigada com ele por coisa boba...meu mundo caiu.
Vai eu pro enterro chegando no velorio minha vo materna comeca a grita q eu matei ele , ela surto cmg...o dia ja tava diificil ficor pior,mas deus me deu forca, Agora a 30 dias do casamento creio q Deus me prepare so coisas boas vou entra naquela igreja sozinha com meu pai no coracao eu vo ter o casamento dos meu sonhos. Amem
Ufa cabei desculpa gente nao deu pra resumir!

2014 ano mais dificil da minha vida!!! - 1

2014 ano mais dificil da minha vida!!! - 2

27 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Novembro de 2014 às 00:09
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

me arrepieiii!!

calmaaa noivinha

tudop vai dar certoo viu?

seu casamento sera perfeitooo e seu estara la de cima t olhando sempre heheh

deus te ilumine!!! bjs

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sinceramente lendo seu post cheguei a me arrepiar e fiquei super emocionada...me coloco no lugar das pessoas e acho q eu teria surtado! Realmente Deus nos coloca provas na vida para nos mostrar a força que temos que não sabemos mas no fundo existe ai dentro! Então confia Nele, tudo ir´dar certo no seu dia! Depois disso tudo q aconteceu só provou a vc mesma e aos outros em volta a sua fé e força! Qt a sua avó não de atenção ela perdeu uma pessoa e está sentindo...muitas vzs falamos coisas assim na hora do desespero. Então se acalma, e sempre que precisar desabafe! Chore! Mas levante depois mais forte! Fique com Deus e boa sorte!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Lo...

linda... eu nem consigo imaginar a dor de perder um filho, e nem quero saber dessa dor!!! Deus nos livre... então sua avó devia estar fora de controle de tanta dor... então não devemos julgar ela coitada...

sua mãe ja foi mais complicado... ela falhou bem feio com vc né linda... eu tenho padrasto, graças a deus nos primeiros anos minha mãe sempre ficou alerta e me perguntava direto se acontecia alguma coisa, etc... morria de medo, mas graças a Deus nunca aconteceu nada, pelo contrario, acho até que ele gosta mais de mim e do meu irmão do que dos filhos dele rsrsrs ele é mega ciumento com nós 2 rsrsrs

linda, que Deus te abençoe e te dê muita força!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, seu nome significa digna de ser amada sabia?

Bom, eu não sei como você conseguiu segurar a barra até aqui, mas já provou que não está "para brincadeira" e que é muito forte.

Meus parabéns pela força e continue lutando, tenho o seu casamento, seja feliz, reconstrua a sua vida, carreira e etc.

Sua avó Materna deve ter dito aquilo da boca pra fora, pois estava muito triste e acabou culpando você, mas saiba que ela estava equivocada, entre com seu pai no coração.

Desejo todas as forças do mundo pra você viu?

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2016 Mato Grosso do Sul
    Jucyllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais difícil que pareça, nunca se esqueça que Deus dá o fardo do tamanho que conseguimos carregar. Agora pode até não ter sentido tudo o que aconteceu, mas tudo tem um 'porque'. Não procure respostas agora, elas virão com o tempo. Vc tem uma família abençoada, saúde, sabedoria e muito amor. Isso basta, pq daqui não levamos nada. Fé noivinha que tudo irá se acertar. Smiley winking bjs
    • Responder
  • Dri e João
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Dri e João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda... Nem consigo imaginar de onde você tirou forças pra superar tantas coisas. Parabéns por sua forca e garra em segiir em frente. Desejo a você, seu noivo e seu lindinho uma vida maravilhosa, e tenho certeza de queseu ccasamento será maravilhoso e o começo de uma fase linda da sua vida! Fica com Deus! Bjinhos
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia no Senhor!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil noivinha... Mas Deus sabe de todas as coisas e NADA acontece sem que Ele queira. Saiba que Ele tem um propósito pra tudo, afinal, os planos dEle são bem maiores que os nossos. Confia no Senhor e tenha no seu coração que o melhor ele fará e lembre-se que as vezes o melhor de Deus nem sempre é o melhor pra gente, mas devemos confiar e entender o que Ele nos prepara. Beijos e Deus abençoe s2

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a prova é grande a vitória é maior ainda, todos te humilharam mas Deus vai te exaltar e não se esqueça de tudo que Ele fez e fará por você, se aplique nas coisas de Deus, sirva a Ele de todo coração. Deus te abençoe.
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas e tem um propósito pra cada coisa que aocntece
    Esse ano pra mim tbm não foi nada fácil, mais e espera que venho 2015 com coisas positivas!

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Março 2015 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também 2014 não ta sendo nada fácil pra mimmais Deus vai nós Abençoar....
    • Responder
  • Gleice Machado
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Gleice Machado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Nem sei o que dizer. É muito difícil. Por isso não podemos pensar no amanha. Temos que fazer as coisa hoje. Mas Deus te dar vitória!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza caroline! Sei que ele se foi chateado comigo mais sei o tanto que ele me amava...obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza caroline! Sei que ele se foi chateado comigo mais sei o tanto que ele me amava...obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem...muito obrigada thais.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que eu procuro mesmo daniele!estou aguardando esse giro anciosa mais creio em deus e sei q com ele tudo posso.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gisele tambem acredito nisso deus ta preparando algo melhor pra todas nos muito obrigado pelo apoio!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Tem hora que vem tudo junto? Acalma esse coracao, tente ficar em paz, se vc provou seu amor por seu pai antes, ele sabia que vc o amava e vai estr com vc no seu dia. Força e seja feliz!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada franciele!!!
    Vou entrar com um relicario sim no meu buque... de uma coisa eu tenho certeza vai ser um momento unico e especial na minha vida espero q o melhor desse ano....
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega se tua avó te ama e leu tudo ela tem que entender que e o momento de unir e não de separar, noivinha as lutas vem pra fazer as vitorias inesqueciveis, tenho por vc que Deus te dara um dia maravilhoso e mesmo com essa briga que aconteceu com seu pai antes da tragedia pense no amor que vcs tinham, e esse amor te confortara nos momentos de saudade!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa que complicado noivinha. Mas Deus não vai te desamparar. Vai da td certo.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que barra!!Mas Deus é justo e onipotente noivinha!Creio que ele dará um giro de 360°na sua vida,te dando o melhor!Ok??Qualquer coisa só procurar aqui,suas amiguinhas de véuSmiley winking
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha;
    Os sonhos de Deus sempre são maiores que os nossos, nunca esqueça que existe um propósito para todas as coisas abaixo do céu!
    Deus vai abençoar vocês grandemente ainda!
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nos não sabemos quais são os planos de Deus na nossa vida mais nada acontece por acaso vc pode ter certeza , coloca na mao de Deus que tudo vão da certo e seu pai vai estar d um lugar especial olhando por vc e torcendo pela sua felicidade tenta arrumar aquelas correntinhaa que da ora colocar foto e coloca uma dele pra ele estar entrando com vc nesse momento único e especial .
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado bylla forca pra todas nos!!!
    • Responder
  • Bylla
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Bylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Amanda...ao final da leitura já estava em prantos...Força!!! O seu casamento será um momento mágico, várias lembranças virão, que a boas lembranças superem todos esses momentos de angústia vividos...

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente foi mal, escrevi tudo errado mais estava desesperada!!!e minha avo paterna viu gente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas