Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo

21/09/2019 - contagem regressiva

Andrezza, dia 21 de Setembro de 2018 às 07:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

BOM DIA NOIVINHAS LINDAS DA MINHA VIDAAAAAAAAA! Hoje estou extremamente feliz, pois iniciamos nossa contagem regressiva, e sei que tem mais noivinhas aqui comigo!!!! Duas eu tenho contato pelo whats, e criamos uma amizade bem legal. Espero manter isso, pq realmente gosto muito das duas: Andressa...

BOM DIA NOIVINHAS LINDAS DA MINHA VIDAAAAAAAAA!

Hoje estou extremamente feliz, pois iniciamos nossa contagem regressiva, e sei que tem mais noivinhas aqui comigo!!!!

Duas eu tenho contato pelo whats, e criamos uma amizade bem legal. Espero manter isso, pq realmente gosto muito das duas: Andressa (nos falamos todos os dias) e Amanda. Vamos poder passar por esse momento juntas, afinal temos a mesma data ♥

Quem mais ai ta com a gente nessa?

Que seja um ano de muitas bençãos e que nos lembremos sempre em entregar tudo à Deus!!!

Vamos compartilhar essa felicidaaaaaaaaaaaade!!!! ♥

47 Respostas

• Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia noivinha!!!! Que emoção que eu fico em compartilhar isso com mais noivinhas, de verdade! Smiley heart Não fizemos não, vamos sair para comemorar, afinal hoje comemoramos 5 anos de namoro e 1 para o casório... Vamos deixar pra fazer o nosso quando virar o ano! Vcs fizeram?

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que felicidade noivinha, imagino a emoção e como deve estar essa contagem regressiva ai em...

A ansiedade deve ta a mil também hehehe, não vejo a hora de chegar e vê tudo prontinho e lindo hehhehe

Que dê tudo certo para todas nós..

Smiley heart

• Responder
  • Nayene
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Nayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que delícia que estamos todas aqui na mesma felicidade e ansiedade!!!
    Que comece a contagem regressiva!!!!

Vocês fizeram sabe the date pra hoje?
    • Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia noivinha! Uma emoção poder iniciar essa contagem né? Eu tava que não me aguentava essa semana hahahah Finalmente chegou!!! Deus abençoe noivinha, que seja um ano maravilhoso para todas nós! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Smiley love !!! Que maravilha noivinha Dani, que venha nosso dia maravilhoso, que Deus esteja presente em cada detalhe sempre! To morrendo de felicidades hoje hahahahah 5 anos de namoro e 1 pro casório, aguenta coração Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótima em noivinha, passa tão rápido que quando a gente vê já tá chegando o casamento kk. Tbm estou na ansiedade pra chegar 2019, aqui estamos na contagem regressiva tbm, faltam 210 dias pro nosso casamento. Minba data e 20/04/2019❤❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm!!! Que venha 21/09/19!!!! Meu coração está cheio de alegria por tudo isso...Muita benção a todas nós ..🙏🏾❤️

21/09/2019 - contagem regressiva 1
    • Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que alegria noivinha, vc já está na contagem há um tempinho! Que delicia! Eu esperei ansiosamente para iniciar a minha hoje hahahaha Deus abençoe a todas nós desse ano maravilhoso!!! Smiley heart Smiley kiss Smiley ring Smiley love

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul noivinha! Que Deus nos abençoe, essa contagem finalmente chegou dos 365d Smiley heart Smiley ring Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale, parece que foi ontem que entrei e vi que estava em 400d, e agora já caiu pra 365d! Muito delicia! Que benção noivinha, jaja vc tbm começa a contagem de 1 ano heinnnnn!!! Felicidades e Deus abençoe vocês ♥

• Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia Lorena! Jaja vc tbm vai iniciar a contagem dos 365d hein? Fiquei numa ansiedade pra hoje, essa semana principalmente, parecia que não passaaaava!

Por aqui está tudo indo bem, correria pq to no ultimo semestre da facul, mas bem, já fechei alguns fornecedores! E por aí? Quais já tem em andamento?

Sim, dá para compartilhar todos os sentimentos! Bão demais da conta!!!

Hoje são duas felicidades, comemoro 5 anos junto e 1 ano pro casório! Felicidades para você também noivinha, Deus abençoe ♥

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compartilho da mesma alegria noivinha, sigo ansiosa aguardando o ano de 2019, sem duvida será O ANO de todas as noivinhas que se casam dentro dele!!!

Me caso em 28 de abril, faltam 218 dias *-*

AI MEU DEUS!!!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamos no mesmo diaaaaa! Smiley kiss Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q demais noivinha.

Cuida pra não piscar muito, pq quando vê chegou o dia. Hehe

O meu será em nov/2019.

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andrezza! Que coisa boa! ❤
    Me casarei em nov. 2019, se Deus quiser! Como estão seus preparativos! É legal demais conhecer noivinhas aqui e manter contato!
    Estamos a 434 dias! Pra quem chegou aqui com quase 700, passou voando!
    Felicidades noivinha! 😙😙😙😙😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe