Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo

28 de novembro de 2015

Aline, dia 24 de Abril de 2015 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Por que escolheram essa data ???

Meu noivo e eu escolhemos porque é no final do ano. Eu iria me casar em dezembro mais em dezembro as pessoas estão se preocupando nas viagens que vão fazer em que roupa vão vestir para o natal e o ano novo então meu noivo e eu decidimos o mês de novembro. Porque? Porque é o penultimo mês do ano, o dia porque teremos como nos organizar melhor...E o ano, porque já estamos 02 anos juntos parece pouco mais agente tem certeza do que quér e ficar enrolado no namoro ou noivado por muito tempo não dá....Smiley heart

E vôces ???Smiley catface Smiley laugh

4 Respostas

Última atividade por Erica, dia 16 de Junho de 2015 às 10:14
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Nós escolhemos essa data porque em novembro foi o mês que começamos a namorar e que também ficamos noivos!! O único final de semana que daria certo seria o último (28/11/2015), mas desde que escolhemos eu sonho com essa data todos os dias! #ChegaLogoNovembro Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De certa forma, vimos esses motivos depois que marcamos a data! É melhor para todos né noivinha!? Mas a data foi marcada no acaso Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi esas data por ser final de ano, tudo em clima de festas, 13º salario, férias....

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos por essa data 28/11, por ser final do ano e por ser favorável a nós e alguns padrinhos. E também pq me falaram que em dezembro fica tudo mais caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe