Oi, noivinhas e casadinhaaaas!!
Sumi por um tempo daqui, pois juntou final de ano, meu aniversário e algumas coisas do Chá Noivado, mas hoje vim com algumas novidades.
O relacionamento tem 3 etapas, e nós entraremos na 2ª nesse sábado perante a família e amigos. E o coração está como? Sim .. Pulando de alegria, ansioso, e por aí vai hahaha.
Quem não viu, depois da uma olhadinha no convite.
Enfim, vim trazer algumas idéias das lembranças e alguns itens que vamos usar na ornamentação, TUDO DIY, naaaada profissional, porque né ... kkk
Lembranças:
Eu mesma fiz as tags, e utilizei envelope pardo como folha.
SuspirosColher e Garfinho de madeira
Tempero - Ervas Finas
Frase
Essência
Ornamentação:
Garrafa de vidro com Juta e renda. Em cada garrafa vou colocar um coração com a cor do chá que está no palito de churrasco com um raminho de chuva de prata.
Garrafa para centro de mesa
No teto vou colocar espalhado esses corações, e vou colocar 1 em cada lado da mesa o que tem "Deus, família e amigos".
"Mobile" de Coração
Vou deixar uma mesinha na entrada com esse quadro + uma garrafa que colocarei no centro da mesa com diversos corações.
Obs.: Não gastei muito com esses quadros também, eu mesma fiz a arte e imprimi. Os dois últimos também são folhas de envelope pardo.
Quadro de entradaQuadro para mesa
Quadro para estante
Vou deixar essas tags espalhadas pelos docinhos.
Tags para docinhos
Vamos dar uma lembrancinha para nossos pais e nossa pastora. Para elas pintamos uma coroa na bolsinha e para eles um bigode, rs.
Bolsinhas
Fiz essas bandeirinhas de juta (Barbante + Tinta + Cartolina para corações)
Bandeirinhas de Juta
Bom, espero que tenham gostado da ideia. Com a minha ansiedade eu saio fazendo um monte de coisa, e meu noivinho embarca junto comigo kkk Vamos ver como vai ficar no dia, pois a expectativa está lá em cima hahahah.