Boa noite, comu! Como vocês estão?
Eu estou mega feliz porque além de estarmos na reta final do casamento também estamos finalizando nossa casa! Já terminamos a reforma e desde o final do ano têm chegado os primeiros presentinhos, na verdade presentões!
Ontem foi dia de receber mais um presentão, nosso sofá! E eu fique tão feliz, mas tão feliz, que quero aproveitar pra convidar vocês para conhecerem um pouquinho da nossa casinha e do que recebemos até agora.
Faltam 3 meses para o casamento e ainda não passamos a lista de presentes (que estará dentro do nosso site), mas já ganhamos muuuita coisa incrível e eu estou amando não só os presentes, mas ver como somos queridos pelas pessoas e o quanto elas se importam em nos presentear nessa fase nova.
Vamos aos presentes e aproveito para mostrar um pouquinho da nossa casa que é pequenininha, mas será cheia de amor! Sejam bem vindas
Geladeira
Esse super presente foi de um dos nosso padrinhos e amigo do meu noivo. Nós estávamos namorando esse modelo já tinha um tempinho e um dos padrinhos disse que nos daria a geladeira, ficamos mega felizes!
Fogão
Presente da minha tia que já é minha madrinha de batismo e agora será, também, de casamento! Ela já tinha me dito que queria me dar o fogão, mas ela tinha escolhido um que ficaria muito grande na minha cozinha (e que era super caro), então encontramos esse modelo que eu amei e ainda era mais barato hihi.
Guarda-roupas
Esse não foi presente de madrinha, mas de uma convidada muito querida. Conversando com uma prima minha no ano passado, comentei que minha mãe iria dar o guarda-roupas pra gente, e ela disse “ahhh então deixa que eu dou!” e ela deu mesmo hahah. Minha mãe não gostou muito na hora porque ela queria dar, mas depois ela aceitou.
Esqueci de tirar foto do guarda-roupa já no quarto
Sofá
Esse foi o presente que chegou ontem e tem uma historinha. No final do ano estava tudo certo pra meu noivo e eu comprarmos nosso sofá, já tínhamos ido até uma loja aqui no bairro, escolhido modelo, tecido, etc e a loja simplesmente fechou! Fiquei super chateada e de lá pra cá eu vinha procurando outra loja que fizesse o sofá sob medida e só achei uma mês passado.
Foi então que uma das minhas melhores amigas, e que também é minha madrinha, veio aqui em casa e perguntou sobre o sofá (ela já sabia da minha chateação pela loja ter fechado), então atualizei ela sobre a outra loja que eu estava vendo e ela disse que nos daria o sofá de presente! Quase chorei hahaha. Fomos encomendar semana passada e ficou do jeitinho que a gente queria!
Microondas
Esse ainda está a caminho, mas já amamos! Também foi presente de um padrinho, amigo do meu noivo. Eu não tinha grandes pretensões para o microondas, só queria um menor porque nossa cozinha é pequenininha e seremos só nós 2 usando, então esse nos atendeu perfeitamente e li boas avaliações dele!
Fora esses presentões, ainda ganhamos vários outros mimos, toalhas, colchas, jogos de lençóis, chaleira, jogos de copos, xícaras e muuuito pano de prato. Um dos meus preferidos foi esse conjunto de garrafa térmica, pote e açucareiro dado pela minha mãe. Eu estou VICIADA em cobre e simplesmente amei o mimo.
E vocês meninas, o que já ganharam? Fizeram debates dos presentes? Linkem aqui nos comentários!