São 30 dias, mas estou super ansiosa, não vejo a hora que chegue... E ao mesmo tempo fico preocupada, são tantas interrogações rsrs. "Será que vai dar certo? Será que vão gostar do jantar, dos buffet assim como gostei? Será que a decoração vai ficar do jeitinho que tanto sonhei? Será que vai está chovendo". Por mas que meu amado noivo diz todo dia pra manter a calma que dará tudo certo, fico calma por uns dias, ai quando lembro que já está perto, começa tudo de novo. kkkk Nossa são tantas coisas, que meu coração fica a mil. Cada pessoa que chega pertinho de mim e diz: "Tá chegando!" Ai fico mas nervosa ainda kkkk. Sem contar que ultimamente estou com uma crise de esquecimento, coloco as coisas no lugar depois não lembro, alguém mim dá um recado e eu esqueço, tenho que "tá" anotando. Preciso mim acalmar mais.... O que vocês mim diz noivinhas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...

A noiva
Descubra as joias que eternizam momentos especiais com...
Anéis de noivado, alianças, pingentes e colares. Símbolos de eternidade que...

Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
O sexo é uma parte fundamental dos relacionamentos! Além disso, é ótimo para a...