Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

365 dias - desabafo!

May Souza, dia 13 de Setembro de 2019 às 07:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oiiii queridos do meu Braseeel!!! Como cês tão?
Como esperei por esse debate!!! Entrei aqui faltando 700 e poucos dias e agora falta um aninho pro nosso dia c! Que venha dia 12 de setembro de 2020!!
tenor.gifMas como nem tudo são flores... Venho compartilhar com vcs uma coisa que me está me deixando triste. Não irei me aprofundar muito pq a história é longa e preciso desabafar com alguém. Tenho uma tia a qual foi mais que uma tia pra mim, quando minha avó paterna faleceu, meus tios e meu pai eram crianças, ela sendo a mais velha assumiu a responsabilidade, tanto que considero ela mais minha vó do que tia... Enfim pra resumir, ela está internada e no último final de semana os médico deram horas de vida pra ela,ela já estava inxando, não respondia mais aos estímulos, então uma parte da família veio, achando que iria acabar ali... Tinha perdido até a vontade de comemorar esses 365 dias como eu e meu noivo havíamos combinado. Eis que essa semana, na terça e na quarta ela começa a responder novamente, começou a se mexer e até quis conversar, se não é por Deus, não sei então, pois estávamos pedindo a Deus que fizesse o melhor pra ela. Mas ainda assim fiquei meio receosa e me sentindo um pouco egoísta em sair pra comemorar,meu noivo é uma benção na minha vida e sempre está comigo no que eu fosse resolver, mas meu pai me disse que nós dois ficando em casa tbm não resolveria nada e que não estamos comemorando o fato de ela estar doente.... Me senti um pouco melhor e acabou que fomos comer nosso lanche preferido, conversamos sobre o casamento, sobre nossa casinha, sobre planos, nada sobre problemas e foi muito gostoso! Vou deixar aqui uma fotinho, mas desconsiderem nossa cara de cansados KKK desculpa o textão gente e obrigada por me "ouvirem" grande beijo 😘Aquela foto clichê não poderia faltar 💙365 dias - desabafo! 1
365 dias - desabafo! 2

23 Respostas

Última atividade por May Souza, dia 25 de Setembro de 2019 às 14:13
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Michele! 💙 Deus sabe de todas as coisas né🙏
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é grandioso, e sábio!!!!

Apenas creia!!!!!

Que venha setembro de 2020 Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e amém Ana! Deus sabe de todas as coisas e tenho pedido muita força pra Deus pra enfrentar independente do que seja a vontade Dele 💙🥰😘
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obrigada Vivi!🙌🥰 Foi um momento muito muito agradável e em meio a toda essa bagunça foi um respiro! 😘
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Malu! 🥰😘🙌 Que seja feito o melhor...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que a sua tia quer que você aproveite esses momentos ao lado do seu noivo. Que Deus esteja com vocês e deixe nas mãos dEle todo esse sofrimento e angústia. Forças pra vocês ❤
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fique bem, com certeza DEUS irá fazer o melhor a sua tia! Não se desespere... e que bom que resolveram sair para comemorar, assim você acaba distraindo um pouco também e tendo uma noite agradável Smiley smile

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Noivinha! Que os seus corações e os de sua família sejam confortados nesse momento! Vamos orar para que ela fique bem e que vocês também fiquem bem independente do que acontecer!

Que o amor e a paz prevaleçam para vocês Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, se precisar conversar estamos aiSmiley heart

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ingrid! Com certeza, que a vontade Dele prevaleça e eu creio no Deus do impossível! Muito muito obrigada meu bem! 🥰😘🙌
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéss!! Realmente, que a vontade de Deus seja feita! Felicidades pra vcs TB😘🥰🙌
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi May, tenha certeza de que Deus está cuidando dela, nosso Deus é um Deus de vida e uma das suas especialidades Dele é operar o impossível. Creia, se alegra, nada está perdido. Um Beijo.

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Adrieli! Vou me lembrar disso... Afinal tem coisas que não estão sob o nosso controle mesmo, basta a gente aprender a lidar com elas 🥰😘🙌
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Jaque! Deus sabe de todas as coisas e que a vontade Dele prevaleça 🙌 obrigada meu bem 🥰😘
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jamily! Sem dúvidas é uma benção ela estar melhorando 🙌 Deus lhe abençoe tbm! 😘
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabi! Que seja feita a vontade Dele né! 🥰😘 Sempre digo que se minha vontade for diferente da de Deus que a Dele prevaleça 🙌
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéss! 🥰 Que assim seja! 🙌 E desejo tudo em dobro pra ti!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, é uma situação muito trsite ter um ente querido doente, mas creio que Deus realmente fará o melhor, sempre faz.

Felicidades para vocês!

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiramente parabéns!!!

Eu fico feliz que sua "avó" esteja melhorando e espero que ela fique 100% bem para estar presente com vocês no dia C.

Esse é um momento muito especial para vocês e sempre lembrem que a sua tia aprecia a sua felicidade e fica feliz junto com vocês

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que lindos...noivinha imagino a situação, não é nada fácil mas entrega tudo na mão de Deus
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, noivinha, sinto muito pela sua dor.

Mas é como seu pai disse, vocês não estavam comemorando a doença dela...graças a Deus que ela está melhorando! Tenho certeza que ela está feliz por vocês!

Deus lhe abençoe, noivinha!

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!! Não sabemos os planos de Deus... mas seu pai tem razão!! Sinto muito pela sua tia avó ...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May! Que lindeza vocês dois 😍

Sinto muito pela sua avó mas fico muito feliz que ela está se recuperando! Que Deus conceda a ela muita força e saúde para viver muitos aninhos ainda!
    Desejo muitas felicidades a sua família e a vocês dois , esse ano vai passar rapidinho e vocês terão um casamento maravilhoso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe