Hello Hello brides
400 dias para o dia C e estamos como? Aqui pelo menos está um misto de ansiedade com tranquilidade.
Tranquilidade porque consegui fechar os contratos que considero mais caros enquanto faltava um ano e meio para o casamento
Ansiedade porque quero ver algumas coisas que ainda considero importante (como por exemplo reservar a data da igreja, que não fizemos ainda), mas o noivo quis dar uma pausa para dedicarmos um pouco para a nossa casinha (que contei nesse debate aqui).
Tinha pensado em começar a ver o vestido só quando faltasse um ano, mas a ansiedade está tão grande que quero começar a ver o quanto antes (o problema está sendo ter um final de semana livre com minha mãe para irmos dar uma olhada, já que será ela quem vai pagar)..
Fora isso tudo (mais a ansiedade de encontrar o vestido ideal) estou bem tranquila e começando a fazer orçamento dos contratos menores (dia de noiva, convites, doces finos e bem casados)
Bom, é isso noivinhas.. Ainda não comecei a pensar no convite dos padrinhos (na verdade não comecei a comprar as coisas, mas já sei como quero), mas isso verei agora no decorrer do segundo semestre e vou atualizando vocês..
E também, caso feche mais um contrato antes dos 365 dias, venho correndo aqui compartilhar com vocês.
Não esqueçam de me contar como está o preparativos de vocês, pois quero saber
-----