Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 S茫o Paulo

5 dias apenas 馃拺

Jessica, dia 20 de Agosto de 2017 脿s 09:06 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 28
Cara n茫o d谩 pra explicar esse nervossismo, a 煤nica coisa que mais desejo 茅 estar bem tranquila nesse dia e que ele passe logo, da铆 muita gente pergunta passar logo. ? Sim, pq 茅 tanta trabalheira pra casar que acho que ficamos loucaaas pra vida voltar ao normal, 茅 muita coisa pra checar, muita gente opinando, muita coisa boa tamb茅m, mas acho que a coisa mais gritante 茅 saber que neste dia seremos o centro das aten莽玫es, 茅 muito estranho isso pra quem nunca fez quest茫o de festa de 15 anos por exemplo hahaha eu espero que eu fique sorrindente haha e depois que passar tudo quero apagar tudo que escrevi sobre casamento na agenda do celular, na agenda de papel, inspira莽茫o no meu 谩lbum do celular, quero deixar tudo isso de lado e curtir a vida de casada 馃槏

28 Respostas

脷ltima atividade por Virginia, dia 20 de Agosto de 2017 脿s 17:23
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que bacana, desejo tudo de bom e que de tudo certo.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho que 茅 " Bem de Brunas" rsrs.N茫o vou nem comentar muito porque j谩 descreveram boa parte do que eu diria do que h谩 em comum comigo nessas palavras. 鉂ue seu casamento seja uma ben莽茫o todos os dias! Paz e ben莽茫o 馃槝
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu estou curtindo esse momento! Delicioso por sinal ! Mas tem dias que eu estou muito nervosa, isso 茅 horrivel!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hahaha ctz! Vai dar tudo certo e vc entrar谩 numa nova fase e muito feliz Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goi谩s
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 muita emo莽茫o n茅! Vai dar tudo certoDeus te aben莽oe.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 S茫o Paulo
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    T谩 chegando, vai ser lindo e a铆 come莽a uma nova fase!
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns . Dar谩 tudo certo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nem eu kkkk nasci pra ser Severino mesmo hahah
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Kkk eu entendo e farei o mesmo kkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Penso muito assim mesmo! Costumo dizer que eu nasci para trabalhar no operacional kkkkkkkk Smiley laugh porque jamais me veria num cargo de lideran莽a e 茅 exatamente por isso!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa nem fala, 茅 uma loucura, vai passar e depois eu trago as fotos pra voc锚s, mas n茫o pretendo permanecer muito mais tempo aqui na comunidade, me fez muito bem, mas preciso de f茅rias da palavra casamento hajahha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois 茅 mulher do c茅u hahaha tem muita coisa make ent茫o t谩 assim oh, sem falar escolher fotos pre wedding, fazer lista de entrada do buffet com nome e sobrenome, checar se colocou tudo o que 茅 pra levar pro buffet na caixa corretamente como : topo de bolo etc etc, checar se separou direitinho o que 茅 pra levar pro making of. Meuuuu tudo isso cansa ahahah
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nem eu curto Bru, n茫o gosto de ser centro das aten莽玫es em nada e voc锚 pode notar em voc锚 que voc锚 茅 assim em tudo, eu pelo menos sou, at茅 no trabalho, n茫o gosto de ficar fazendo coisas pra chamar aten莽茫o de ningu茅m se quiser reconhecer que reconhe莽a 茅 muito de personalidade 茅 isso impacta muito nas nossas vidas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Mar莽o 2018 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Kkkkkk ufa que bom que nao sou s贸 eu que enlouqueco e tenho milhares de fotos de penteado, acessorios e tudo que se possa imaginar de casamento, 5 dias nao vejo a hora de chegar o meu tb
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim hahaha meu celular est谩 cheio de coisas relacionadas , roteiro da festa , lista de convidados um mont茫o de afazeres Jesus kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Kkk a minha cara , n茫o aguento mais de falar em casamento, me problemas pra resolver kkkk de "convidados" inconvenientes se auto convidando kkk Preciso que passe logo pra respirar aliviada kkk at茅 sonho com casamento kkkk nem a noite inteira durmo q horror ...kkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Stefani, pois 茅 mulher 茅 a mesma sensa莽茫o que tenho hahaha mais ansiosa pra vida a dois do que pelo pr贸prio casamento voce acredita ? Hahaha muitas ben莽茫os de Deus na minha 茅 na sua vida!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Com fotos n茫o me importo porque amo tirar! Mas com pessoas me chamando a todo tempo... Sei que n茫o tenho paci锚ncia. No meu ch谩, uma hora perdi a linha hahahahaha porque 5 pessoas me chamaram ao mesmo tempo kkk mas 茅 de personalidade, tem que ame! Minha cunhada, por exemplo, ama ser o centro das aten莽玫es... quando ela ficou gravida aguenta! Hahahahaha j谩 eu, n茫o curto!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Se voc锚 for como eu, vai sentir essa sensa莽茫o, era pra eu estar " nossa que ruim j谩 t谩 chegando e vai passar t茫o r谩pido " e como eu estou "nossa tomara que passe logo, n茫o aguento mais s贸 falar de casamento" hahah
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Francine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Disse tudo hahaha 茅 tanta coisa na cabe莽a de quem est谩 casando que vou te contsr viu!
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Esperta Setembro 2017 S茫o Paulo
    Stefani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ain que emo莽茫o Jessica Faltam 17 dias para o meu e eu j谩 estou ansiosa imagino voc锚 O que as pessoas mais se surpreendem comigo 茅 que digo que estou mais animada para a vida depois da festa do que pelo pr贸prio dia hahah Desejo toda felicidade do mundo a voc锚s dois !!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m , vai ser sim 馃槀馃槏
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o 茅 menina, a gente fica t茫o louca 茅 tudo o que as pessoas vem falar com a gente 茅 sobre casamento, chega um momento que a gente n茫o v锚 a hora que passa tudo isso kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Kkkkk Jesus voc锚 茅 telepata? Leu minha mente kkkk socorro mal vejo minha hora Smiley surprise
    • Responder
  • Jessica
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso 茅 meio louco n茅 Bru? Essa diferen莽a hahaha tem gente que n茫o v锚 a hora de colocar o vestido branco, pois eu n茫o vejo a hora que tudo passe hahaha e o mais engra莽ado 茅 que na minha despedida de solteira fui o centro tambem, e olha que s贸 por que eu tava com um arcozinho de noiva na cabe莽a , imagine agora vestida ? Eu n茫o sei qual vai ser minha rea莽茫o 茅 a rea莽茫o das pessoas, eu queria que o pessoal n茫o ficasse em cima de mim o tempo todo querendo foto hahaha na despedida de solteira eu n茫o consegui comer Nada de tanto tempo que tirei foto.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    T谩 bem pertinho eim, haha, embora toda essa trabalheira ser谩 maravilhoso noivinha.
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 me descreveu ! Tmj porque quero que chegue e passe logo pra poder ficar com meu noivo sossegsda de tantas preocupa莽oes e preparations...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 descreveu a minha sensa莽茫o! No meu ch谩 de cozinha, fui o centro das aten莽玫es e n茫o achei a melhor coisa do mundo n茫o! Tamb茅m nunca quis festa nenhuma kkkkkk tanto que nemvomemoro anivers谩rios e fala, mas amo o dos outros! Eu tamb茅m quero que chegue e passe ... Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe