Meninas, estava numa dúvida cruel.. Quando comecei a organização do casamento queria algo bem simples, coisa de 120 convidados, cerimônia na igreja.. encontrei um espaço pequeno mas uma graça. . Me apaixonei e fechei! Só que isso foi em janeiro, ou seja faltando 1 ano.. RS. . Fechei o buffet para 150 convidados.. o espaço que aluguei comporta 200 pessoas, então achei que tava tranquilo..Só que minha lista aumentou para 170 convidados e eu comecei a ver que o espaço que havia alugado ficaria muito apertado! Tava nervosa e triste, com tanta antecedência e não iria ficar do jeito que eu sonhei .. Então comecei a procurar outras opções. . Procurei muuito até desistir. . Mas, quando já tava na desistência de vez. .. inaugura um cerimonial perto do meu trabalho, corri lá um dia depois da inauguração e era simplesmente perfeito! Lindo, novo, cadeiras de ferro, cozinha super equipada, sala da noiva, espaço para eu me arrumar com as madrinhas com banheira! Haha, farei a cerimonia la e terei 200 convidados.. pq o noivo finalmente fechou a lista dele.. rs.. Deus é muito bom! O preço ficou um pouco a mais, mas já ia gastar com aluguel de cadeiras e som e não irei precisar pois tudo isso já tá embutido no valor, fiquei hiperfeliz e ainda mais ansiosa.. seguem fotinhos do espaço anterior e do novo!! (As 3 primeiras do anterior e as outras do novo).. beijinhos. . Desculpem o textao. . Haha
Noivinha, que salão lindooooo! Um sonho! Parabéns que vc conseguiu encontrar o lugar ideal e está realizada. Agora é só esperar pelo grande dia e ver tudo do jeitinho que tanto.idealizou
Nossa noivinha, o novo salão é bem mais lindo *-* O Senhor conhece o desejo do nosso coração e sempre nos prepara o melhor!! Felicidades amore!! Super bjoooo ;*
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aaah noivinha, além de tudo parece ser bem mais bonito! Escolha certa!
Parabéns flor...lindo espaço....o meu ta sendo bem parecido, tive que fechar um espaço pequeno por conto do custo, lá é até 200 pessoas o meu é pra 160, não vou procurar outro espaço pq o custo é muito alto,mais tenho certeza que no meu espacinho pequenininho vai ficar tudo perfeito........queria ter grana pra fechar um espaço grande.....
Noivinha passei pela msm situação que vc. Perdi 50% di valor do primeiro salão e paguei bem mais caro no outro mas que no final ficou barato pq já vem com tdo tbem e bem mais bonitos.