Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

55 dias - Dando entrada no civil

Camila, dia 10 de Setembro de 2017 às 08:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Nosso casamento sera religioso com efeito civil, e ontem foi dia de darmos entrada no cartório.Tivemos que levar:- 2 testemunhas (levei minha mãe é irmã);- certidões de nascimento atualizada;- comprovante de residência dos dois;- R $ 400,00
Chegamos cedo no cartório para evitar a fila que sempre é enormeeeee.
Após dar entrada recebemos um protocolo, daqui a 16 dias voltamos para retirar a habilitação de casamento que deverá ser entregue ao celebrante. No dia do casamento essa habilitação será assinada, o pastor fará uma ata, e devolveremos ao cartório dentro de 90 dias, para retirarmos a certidão de casamento.
Espero ter ajudado as noivinhas que optaram em fazer o religioso com efeito civil também!
Beijos

5 Respostas

Última atividade por Yasmim, dia 11 de Setembro de 2017 às 05:15
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! O preço aqui em Sorocaba é 400 também. Deveria ser mais barato né? hahahah mas fazer o quê...Smiley sad
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal noivinha. O meu sera tudo junto mesmo.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha parabéns o meu será o cartório e depois o religioso
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar assim. Mais sera na igreja católica. Só um porém que está me preocupando é que pretendo pedir isenção. Aí os prazos mudam... e como me caso em março, tem todas as festas de fim de ano e carnaval que atrapalham nos prazos pois tem tds esses recessos.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo noivinha, que bom q deu certo.. Eu desde o inicio gostaria de fazer os dois juntos, porém não achei ngm que pudesse fazer com efeito civil, então vou ter q fazer separado mesmo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe