Noivinhas o ano de 2015 começou no maior aperto para mim e meu noivo, acredito que para muitas de vocês também.
Casamos em Setembro e fechamos quase todos os contratos, muitos ainda faltam pagar alguns valores.
Começo de ano é IPVA, IPTU, anuidade de funcional e para completar teve meu carro batido, cheque roubado e depositado (no qual tive que pagar pois o cheque compensou), conta de banco rakeada, enfim, o salário de janeiro não deu para nada.
Fiquei muito angustiada com tudo e comecei a cortar algumas coisas do casamento, com a finalidade de economizar, orei muito a Deus e pedi alguma providência, pois minhas mãos não alcançavam mais solução alguma, foi uma maré de azar que nunca tinha me acontecido antes.
Nós tinhamos combinado de pagar os móveis planejados e quitar dois fornecedores nesse mês, e no fim das contas acabou faltando dinheiro. Resolvi entregar tudo nas mãos de Deus e esperar ele agir, pois não tinha como resolver todos os nossos problemas.
Ontem, 04/02/2015 completamos 6 anos de namoro, mesmo não podendo gastar ele mandou flores e me levou para jantar no restaurante que vamos todos os anos no nosso aniversário de namoro. Conversamos muito e decidimos entregar as angustias nas mãos de Deus.
Hoje algo incrivel aconteceu, ao olhar o saldo da minha conta bancária tinha um valor que eu quase cai de costas, fiquei meia insegura, pensei " Meu Deus da onde saiu todo esse dinheiro", na minha cabeça era só mais um problema enorme para mim resolver.
Sai do banco pensando que estava mais ferrada ainda, quando meu celular toca e uma advogada amiga da família diz que fez um deposito de uma sentença judicial que foi proferida em meu favor contra uma operadora de telefonia.
Gente eu entrei com essa ação no ano de 2009 e nunca imaginei que pudesse receber um valor tão alto, na verdade eu nem me lembrava que essa ação existia.
Eu não sabia se chorava de alegria, se ia para o trabalho, se ligava para o meu noivo... Enfim Deus mais uma vez mostrou que ele é o Deus da providência, e a sua providência vem justamente quando não há mais saída.
Depois dessa noticia maravilhosa meu sogro me liga e diz para que eu fique tranquila, pois ele iria pagar os móveis planejados, me pediu o número da minha conta bancária e fez a transferência.
É tanta benção que eu tenho certeza que realmente chegou o momento de Deus na nossa vida, 6 anos de espera, eu sabia que ele iria tornar nosso sonho uma realidade, e também iria superar todas nossas expectativas.
Deus é fiel, e vale a pena ser fiel e ele também!