Bom dia, comunidade!!
Ontem completamos 65 dias até o nosso dia! Fechamos finalmente com a floricultura da igreja e tivemos uma reunião bem esclarecedora com a cerimoniliasta! Vejam os detalhes que acertamos!
Peças para igreja
Nos corredores da igreja, vamos usar estes vaso de pedras! Serão 3 de cada lado do corredor. Após a cerimônia, eles vão para o salão da recepção pra dar uma incrementada em tudo!
Arranjo
Nossos arranjos serão de lisianthus brancos com mosquitinhos e folhas verdes. Bem parecido com o abaixo, porém, maior e sem as rosas que estão mescladas! Acho que vai ficar sensacional nos vasos de pedras!
Recepção
Para a recepção, vamos usar toalhas pretas até o chão e minha cerimonialista, que tem um buffet de festas, vai emprestar estas toalhas marrons mais curtas para dar aquele tchan! O guardanapo será preto também, com porta-guardanapos de peróla! Vai ficar demais!! (os arabescos da toalha são os mesmos que do meu convite!!)
Recepção
Para a mesa de doces, teremos dois arranjos de flores grandes, com os vasos de pedras e várias peças em dourado e pedras, pérolas e espelhos. De novo, minha cerimoniliasta querida vai esmprestar tudo!
Armário lembranças
As lembraças serão dispostas em um armário de madeira, bem rústico (assim como as mesas dos doces e dos noivos), vamos intercalar as lembranças com fotos e itens em mdf!
Acho que vai ser um sonho! Está tudo se encaixando!! Ufaaaa!