Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EMILLY
Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal

66 dias para o Casamento!

EMILLY, dia 17 de Julho de 2019 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Boa tarde noivinhas, estou a 66 dias do meu casamento e estou quase surtando! Mesmo faltando poucas coisas, sinto que são suficientes para me enlouquecer!

Alguma noivinha passando pela mesma coisa? O que ainda falta resolver? Me deixem mais tranquila e não falem que estou enlouquecendo kkkkk beijos beijos!

Essa semana será nossa prévia romantica, tenho que escolher os docinhos, comprar as forminhas, finalizar o pedido dos potes para os bolos, fazer o pedido das havaianas como lembracinhas, escolher o menu do buffet, finalizar a roupa dos pajens, organizar as madrinhas para fazer a ultima prova dos vestidos (pois mandamos fazer), fazer ultima prova do meu vestido, comprar meu sapato e o do noivo, pensar na maquiagem e no penteado, revisar ultimos detalhes com a decoradora e o cerimonialista, mandar fazer as plaquinhas da cerimonia ... AAAAAAAH, MUITA COISA AO MEU VÊ!

Mas os maiores contratos já estão todos finalizados, gracas a Deus!

11 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de Agosto de 2019 às 22:01
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveita bastante noivinha, passa bem rápido hehe!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai se casar dia 21/09 também?Smiley love

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não são tantas coisas assim. Organizando bem vai dar tudo certo! Smiley love

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, relaxa, te entendemos! rs

Pra mim faltam 9 meses (ainda). RSRS e estou doidinha tbm. O nervosismo é normal. eu fiz um check list mensal, Faça vc tbm e vai revisando tudo Smiley smile

Vai dar certo! Oremos umas pelas outras rs Smiley heart

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Emmily, acho que sou uma péssima noiva, caso uma semana depois de você e estou super calma e não estou correndo atrás de nada 🤦‍♀🤦‍♀ Até minha cerimonialista, que foi contratada parcial me mandou mensagem esses dias perguntando se eu precisava de algo e dizendo que eu precisava explorá-la mais, mas não sei o que tenho que fazer 🤷‍♀🤷‍♀

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo noivinha
    Já está chegando o grande dia e agora são os detalhes para finalizar
    Vai dar tempo, é só se organizar Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia! Adoro essas finalizações! Estamos no mesmo prazo! Hj fiz reunião com decorador e buffet. Escolhi a arte dos chinelos. Ontem me reuni para definir as músicas da cerimônia. E no início do mês fechei o esboço do bolo. Estou adorando! Hj tb comprei o vestido de minha enteada. Próximo passo será reunião com o celebrante. Vamos que vamos! Uhu!!!!! Nada de surtos! Tudo planejado e correndo dentro dos conformes!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim msm. Rs
    Eu pelo menos tinha muita coisa pra resolver faltando apenas 1 dia pro casamento.
    Mas vai dar certo sim viu.
    Boa sorte nessa etapa final
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo barco noivinha, falta um pouco menos de 60 dias. E estou doida, tenho alguns detalhes para escolher e fechar. Essa reta final é a pior em nervosismo. Mas dará tudo certo.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha primeiro respira e não pira

Faça um check list com todas as tarefas que você ainda tem a fazer, coloque em ordem de prioridade e vai resolvendo, veja se consegue umas duas amigas pra te ajudar e delegue tarefas, tire um pouco da tensão dos seus ombros.

Tudo vai dar certo

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam poucas coisas, mais essas coisinhas menores deixam a gente doida ne

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe