Boooaa tardee comunidade casamenteiraaa
Como estão as noivas e noivos de plantão? Espero que bem...
O papo de hoje é fitness!!!
*
Gente, eu sempre fui gordinha, tenho uma tendência forte pra ganhar kg indesejados.
Já malhei em academias, fiz várias dietas (malucas e não malucas), mas depois que relaxo engordo de novo!
Quando conheci meu noivo, à 5 anos atrás, pesava 62kg, estava com o corpo bacana, estava treinando pesado na academia com personal e tudo, fazia um ano e meio.
Continuei por mais 6 meses malhando, acabou o plano que eu tinha comprado e eu não renovei... resultado: depois de 4 anos de namoro eu estava com 80kg
*
Em dezembro/2014 parece que levei um baque!
Havia sido demitida e resolvi ir para praia, passar um final de ano diferente, só meu amor e eu.
Quando coloquei o biquíni, quase tive um treco: estava IMENSA!!!!
*
Voltamos da praia na segunda-feira, dia 05/01/2015 e no dia seguinte lá estava eu, me matriculando em uma academia e comprando altas frutas, chás, coisinhas integrais... estava decidida: QUERIA e PRECISAVA emagrecer.
*
Fui em uma nutri e meu percentual de gordura corporal estava altissímo! Pouca massa magra e muiiiitaaaa gordura!
Foquei, me dediquei, tive força de vontade e os resultados foram aparecendo. Com eles foram surgindo aqueles comentários que toda mulher gosta de ouvir: Nossa Gabi, como tu tá magra! Gabi, como tu tá bonita! Inclusive meu noivo, que até então dizia que eu estava bem, que me amava como eu era, deu o braço a torcer e disse que eu tava gordinha mesmo, hahahahaha
*
Entrei o ano de 2016 com 16kg a menos - 64kg. Em agosto de 2015 já estava com 66kg e acho que meu noivo ficou tão emocionado que me pediu em casamento, HAHAHAHAHA
*
Vou mostrar algumas fotos de como eu era e como fiquei:
.
2014
*
Começando a reeducação
.
Começando a reeducação
.
Um ano depois...
.
Pesando menos 16kg \o/
.
Pesando menos 16kg \o/
.
Primeira foto - ano novo de 2014/2015
Segunda foto - ano novo de 2015/2016
*
Bom, agora vocês viram que eu estava BEM acima do peso né??
Até hoje eu vejo essas fotos e não entendo como me deixei ficar assim...
O problema agora é que com essa coisa de CASAR, vem a ansiedade e eu de novo relaxei e comecei a comer feito uma vaca!
Resultado: de janeiro até julho engordei 6kg e estou tragicamente com 70kg!!!!!!
.
Quem mais é assim??
*
Parece pouco mas não é! Esses 6kg estão visivelmente acumulados na minha barriga
Na segunda-feira resolvi criar vergonha na cara e voltar a comer direito. Recomecei minha reeducação hoje e vou seguir sem cometer nenhum deslize até o dia do casamento! Depois eu vou me permitir ter um dia do lixo na semana, hahahahaha
Como estamos em contenção de custos, academia por enquanto não vai rolar, mas eu faço exercícios em casa, de um programa que eu já seguia desde o ano passado e eles ajudam nesse processo de emagrecimento.
*
Resolvi vir aqui criar esse debate, para servir como um estímulo a mim mesma e para ajudar as outras noivinhas que não estão se sentindo bem com o corpo atual mas não tem ânimo para começar.
Gente, eu tenho 72 dias para queimar no mínimo esses 6kg que voltaram, mas minha meta é chegar nos 60kg, queimar 10kg em pouco mais de 2 meses... não sei se vai dar, mas tô focada e sei que posso, porque já consegui uma vez né?!
Prometo que todo final da semana farei um debate contanto como está esse meu processo, minha reeducação, as dificuldades e vitórias que estou tendo e claro, falando dos resultados!
beiiiijos
*
Bora segurar a bocaaaaa!
*
E focar no vestido né....