Bom dia comunidade casamenteira!
Como já diz o titulo do meu debate,a vó do meu noivo faleceu no sábado e deixou toda família muito abalada
*
Todos nós já esperávamos por isso, pois fazia 14 dias que ela estava internada no Hospital de Clínicas aqui da nossa cidade em estado super crítico.
Os médicos constataram câncer no útero, hepatite c e uma infecção no fígado. Por se tratar de uma senhora de 87 anos e diabética, os médicos informaram que não fariam nenhum tipo de cirurgia nela, pois ela não resistiria. Além disso ela tinha duas pontes de safena.
O quadro era mesmo o pior imaginável, mas enquanto há vida, sempre há esperança!
*
Mas infelizmente no sábado, por volta das 11h ela não resistiu mais. Perdeu de vez suas forças e fez a passagem. Minha sogra está arrasada mas de certa forma feliz e aliviada, pois sua mãe parou de sofrer e foi viver ao lado de Deus Pai.
Meu noivo também está bem mal, triste, mas agradeceu por Deus ter acabado com esse sofrimento.
Passamos nosso final de semana entre velório e enterro, choro e lágrimas, orações e com a certeza de que Deus sempre faz o melhor para nós todos!
*
E antes que vocês se perguntem: e agora, como fica o casamento de vocês? Já respondo, iremos seguir com nossos planos e iremos casar sim! No mesmo dia, mesmo horário, mesmo lugar... e agora mais do que nunca, porque acreditem, por coincidência, o dia que escolhemos para casar, 15 de outubro, é o dia que a vó dele faz aniversário!
Na quinta-feira passada, meu noivo passou a noite com ela no hospital e ela ainda estava consciente e disse a seguinte frase pra ele: Fúlvio, tu vai casar... no dia do meu aniversário. Vai ser muito feliz, muito feliz!
Querem melhor sinal de que devemos manter nosso casamento?!
Agora ficará como uma forma de homenagem à ela e temos a certeza de que ela se sentirá feliz e honrada
*
E hoje começa um novo mês. Agosto, mês do aniversário do meu noivo lindo!
Então bora lá, que a semana está só começando e o mês também!
Que Deus nos abençoe, nos cuide, nos guie e nos guarde. E não esqueçam, nossa passagem por aqui é rápida... façam valer a pena cada segundo e não percam tempo com coisas e pessoas que não valiam a pena.
Beijinhos para a comunidade mais linda e apaixonada desse mundão
*
Bem-vindo Agosto!
*
Mais uma semaninha...