Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais

8 dias sem Ela

Jéssica, dia 19 de outubro de 2018 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 83
Boa noite meninas!
Como aqui compartilhamos tudo, e sempre temos muitas palavras de carinho, resolvi vir aqui e expor minha tristeza para vocês.
Antes de mais nada, peço que vocês rezem/orem por mim, pq estou sofrendo muito...
Estamos arrumando tudo para casar em julho de 2020. Mas este mês, especificamente dia 12 recebi a pior notícia que eu imaginaria... Aos 50 anos minha mãe faleceu 😔😭
Faleceu de tromboembolia pulmonar... Gente foi um susto, minha mãe, estava bem, do nada desmaiou e em menos de 2 horas partiu, que pra quem acredita, igual a eu, fui pra junto de Deus, viver a vida eterna... Gente apesar de está com muita fé em Deus, e em Nossa Senhora Aparecida, dói muito lembrar que minha mãe não estará presente no casamento, até porque eu entraria com ela... Estou sem chão, desolada, e desculpe vir compartilhar essa tristeza com vocês, mas estou precisando de oração, a dor é insuportável e imensurável.

Estou sem vontade de fazer tudo!

83 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Novembro de 2018 às 10:30
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada.
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha , que Deus cuide de sua vida ❤.
    Te darei por você e por sua mãe, Deus te guarde ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho lindona! 🙏😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando me acalentar e Deus com sua misericórdia tem me abençoado... E, com certeza as mãos da minha mãe tem segurado a minha, mesmo invisível aos meus olhos. Mais uma vez agradeço seu carinho. 🍃😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😔
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Jessica! Eu sei bem o que é lidar com esses sentimentos... Aos 5 anos já tive minha primeira perda irreparável! Perdi a minha mãe. Não a que me gerou, mas a que cuidava de mim 24 horas e só eu sei como foi difícil chegar à esse pensamento que aconselhei à vc. Depois do vazio inevitável, acho que Deus falou ao meu coração e eu simplesmente passei a fechar os olhos e sentir que ela estava comigo... Eu conversava com ela sim, rsrs... Desabafava e pedia conselhos e de alguma forma recebia a resposta e o acalanto em meu coração. As perdas que vieram depois foram mais fáceis de lidar, com certeza. Fico feliz de saber que de alguma forma vc sentiu tbm tão forte o meu carinho e acalanto. Beijos no seu coração. 💋💜
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu sinto muito mesmo, meus sinceros pêsames. Deus te conforte e acalme. Não consigo imaginar o tamanho da sua dor mas estou em oração com vc. Deus é contigo e nós da comu tbm, se precisar estamos aqui. 🙏
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu DEUS noivinha que triste! Que o senhor nosso DEUS lhe acolha nos mãos dele e sua família também, não sabemos o querer de DEUS mas ele sim SABE DE TODAS AS COISAS, mas de onde ela estiver com certeza estará muito feliz em ver sua filha amparada e realizando sonhos.

Meus mais sinceros sentimentos!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glaucia, primeiramente muito obrigada! Mesmo sem conhecer você, senti umas fala sincera, verdadeira e forte.... Senti como se vocês estivesse sentada do meu lado dizendo isso, muito diferente, nunca tinha sentido isso! De verdade, obrigada ❤️
    Estou vivendo um dia de cada vez, ora a saudade bate e aperta, ora é controlável...
    Mas Deus está me confortando e ela me enviando forças de lá 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna! Tínhamos, ou como gosto de dizer temos também um elo muito forte, éramos parceiras em tudo!
    Vamos seguindo...
    Dias às vezes mais dolorosos, tristes... Mas vamos com fé 🙏
    Tenho certeza que minha mãe também está bem e feliz, radiante no Jardim de Deus.
    Força pra nós!
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Jéssica... Que tristeza msm, difícil encontrar as palavras para tentar te consolar. Mas eu vou tentar... Primeiro de tudo, sua mãe estará sempre com vc. Em todas as suas decisões daqui para frente, todas as escolhas, tenha certeza que haverá a influência dela. O corpo dela não está mais entre nós, mas o espírito é eterno! Tenta alcançar essa sensibilidade e saiba que ela está com vc. Feche os olhos e imagina o sorriso dela ao lado do Senhor e de lá cuidando de vc. Já que entraria com ela e não poderá mais procure levá-la com vc, uma foto no terço, junto ao buquê e com a certeza de que ela está sim entrando com vc e fazendo parte do dia mais feliz da sua vida! Sei que um abraço faz falta, estamos ainda mto apegados ao material, mas lembre-se que a felicidade, o amor, a paz, que são as melhores coisas da vida não podemos ver, apenas sentir. Sua mãe é hj um dos maiores e melhores sentimentos que vc pode cultivar com vc. Espero ter ajudado. Meus sentimentos...♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei muito bem o que é essa Dor, faz 1 ano e 3 meses que passo por isso, é a pior dor do mundo, hj mesmo é um dia daqueles q a tristeza pega de jeito. Sinceramente não tem nada q eu possa te falar pra amenizar essa dor, só o tempo pra vc ir se acostumando e tentando aceitar a nova rotina de sua vida, já que muda tudo. Se apegue as pessoas q vc ama, o q me ajuda um pouco é ter a ctz q minha mãe está muito bem, feliz e sem dores, ela é mto digna da Vida Eterna, nosso elo de ligação é mais forte que tudo e não podemos desistir, temos que tentar seguir nossa vida, até quando Deus permitir.

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha , mais não fica triste não ta, vc não esta sozinha DEUS ta com vc a todo momento da sua vida!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, amém! 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As orações estão me ajudando muiiiiiito, mas não está sendo fácil 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid realmente é no meu esposo que me apoio, é também um anjo que Deus colocou na minha vida!
    Eu vou vencer, eu vou conseguir 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Karina, é a mesma sensação que eu tenho, mesmo sabendo que ela se foi 😥
    É estranho né?!
    Deus nos dê forças pra seguir adiante...
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Estou precisando de muita força divina.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha... Tem hora que parece que com os dias se passando a dor aumenta mais e mais! Estou confiante em Deus, e sabendo que minha mãe está olhando por mim, mas mantenha suas orações... 🙏
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh noivinha, sinto muito, se sinta abraçada por mim, eu imagino sua dor, que Deus possa confortar seu coração e da sua família.

Deus te abençoe

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus mais sinceros sentimentos.. Essa dor deve ser horrível, só quem sente é que sabe...

Mas olha, tenha certeza que ela estará contigo em tds os momentos, te cuidando e intercedendo por vc lá de cima, do lado de Deus e dos anjos.

Fica bem... Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Périda Hapuque
    Super Noiva Dezembro 2018 Mato Grosso
    Périda Hapuque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu DEUS chorei aqui, não sei nem o que falar apenas que DEUS venha confortar o seu coração e o da sua família, não é facil ainda mais *MÃE* ..Vc vai conseguir superar tenha FÉ.. E estarei orando por vc ta bom Smiley cry Smiley cry #Força

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, esse momento deve ser muito difícil para vc, mas saiba que onde ela estiver ela está olhando por ti. Eu tbm perdi minha mãe muito nova, hoje já fazem 7 anos, mas parece que foi ontem, somente Deus para me levantar, e ele colocou um anjo para me ajudar que foi meu noivo, na época e até hoje quando tenho recaídas e me disparo a chorar, ele me dá força.
    Noivinha te desejo muito força nesse momento, vc conseguirá passar por essa batalha, sua mãezinha ficara muito orgulhosa de ti.
    -
    Meus sentimentos.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh Noivinha não é nada fácil!
    A minha se foi derrepente tb,acordou passando mal e faleceu no mesmo dia!
    Ja se passaram 3 anos e ainda a minha ficha não caiu! O tempo vai ajudando a amenizar a dor,mais a impresso que tenho é que ela ainda vai voltar 😢.
    Tenho certeza que no dia elas estaram conosco e muito feliz pelo nosso momento#força
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi minha linda, imagino como deve estar seu coração e sua mente.

Mas Deus sabe de todas as coisas, e certamente ela está em um bom lugar agora .. a vida é assim tem coisas que não entendemos. Estarei orando por você para que o Espirito Santo de Deus possa consolar e confortar seu coração. E ela vai entrar com você .. em seu coração.

Peço a Deus que te ajude a seguir e que segure em suas mãos para poder te guiar.

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, realmente é muito dificil
    se precisar conversar pode me chamar
    ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Joyce.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha.. chorei com sua história...

Deus sabe de todas as coisas, por mais que para nós seja ruim é a vontade de Deus se manifestando..

Acredite ela esta em um lugar lindo, te acompanhando la de cima, olhando sua dor tmb..

Ela vai sim entrar com você, não se preocupe.. mantenha sua fé firme e forte Smiley heart ..

Pode ter certeza que vou orar por você

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não há palavras para lhe dizer, mas saiba que acima de tudo ela deseja o seu bem e deseja que você siga com os seus planos e um pedacinho dela ainda estará vivo dentro de você cada vez que você se lembrar dela.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe