Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro

9 dias! (e a lista de convidados)

Thays, dia 28 de Novembro de 2018 às 22:30

Publicado em Fórum Festa 42

Noivinhas e noivos, tudo bem? Bem... Já estamos bem pertinho do casório, e adivinhem o que ressurgiu: O velho problema da lista de convidados! Kkkk Gente, as pessoas simplesmente não confirmam. Algumas pessoas até confirmam, outras colocam que não poderão ir (essas já estão sob o nosso radar), mas...
Noivinhas e noivos, tudo bem?
Bem... Já estamos bem pertinho do casório, e adivinhem o que ressurgiu: O velho problema da lista de convidados! Kkkk
Gente, as pessoas simplesmente não confirmam.
Algumas pessoas até confirmam, outras colocam que não poderão ir (essas já estão sob o nosso radar), mas ... Alguns simplesmente se fazem de plantas e não respondem de forma alguma.
Estou meio triste com isso. :/ Não pelas pessoas que não vão, mas pela falta de consideração daqueles que nem mesmo confirmam.
E não é falta de opção para confirmar... Colocamos em vários meios.
Isso também acontece com vocês?
Beijos!!!

42 Respostas

• Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não estamos nessa fase, mas vejo muitas noivinhas reclamando disso tbm. O que minha cerimonialista me aconselhou é que ela mesma vá ligando para cada um confirmando e que mesmo assim, alguns podem dizer que vão ver ainda.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a dúvida se algumas pessoas vão. A Assessoria fazem mensagens de transmissão perguntando se de fato vão comparecer. Conversa com seus assessores para q eles cuidem disso.
    Eu confesso que do 5 casamentos que participei esse ano, só confirmei 1. Me julguem!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou tendo este problema, são apenas dois convidados e parceiros que não confirmaram, mas é de certa forma irritante a pessoa deixar no "vácuo", pq se convidamos tem importância pra nós, ne

Não custa ao menos dar uma desculpa.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a maneira mais efetiva é por ligação! Grupos de WhatsApp, e sites eu creio que não funcionem bem!
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Casaremos no mesmo dia e estamos nesse dilema também.

Poxa fazemos questão de convidar fulano, mas fulano não faz questão nem de responder às mensagens que mandamos pedindo pra confirmar.
    Complicado.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não cheguei nessa fase noivinha, mais imagino como seja, mais não se fruste por uma minoria... quem torce por vocês estaram lá, não deixe isso estragar seu momento
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tendo o mesmo problema, hj eu falei com todos, mais sempre tem alguém que fica enrola!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb acho chato..e esse negócio de confirmação nunca funciona
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana... Pode ser sim!
    Mas, nem eu perguntando mesmo por telefone a pessoa não sabe responder.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha existem pessoas que ainda não são familiarizados com esse tipo de coisa, sabe. Ter que confirmar se vai ou não hahaha é uma coisa simples, porém tem gente que dispensa esse tipo de "modernidade".

Fique em paz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe