Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro

a 7 meses do dia C, estamos como?

Lais, dia 4 de Setembro de 2019 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Boa tarde comunidade! Hoje faltam exatamente 7 meses para o nosso dia, e eu estou naquele misto de achar que já fechei bastante coisa com uma ansiedade em pensar que falta pouco tempo e ainda tem muito detalhes pra resolver!


O que já fechamos:


Local: fechamos o sítio com 1 ano e 8 meses de antecedência, para o sábado (que é o dia do casamento) e o domingo. Temos 5 suítes lá, vamos dormir nós, os pais e os padrinhos pra curtir um pouco o domingo depois.

Buffet e Decoração: fechamos em dezembro do ano passado, com uma mesma empresa. Ele participaram num evento no sítio onde vamos casar e conseguimos fechar num bom preço.

Cerimonialista: foi nosso terceiro contrato, pegamos uma assessoria parcial, mas ela ajuda muito em todos os preparativos. Temos reuniões a cada 2 meses pra conversar sobre o que já fechamos e ir acertando os detalhes.

Fotógrafo: foi o contrato mais difícil! Vimos mais de 20 orçamentos diferentes, como não pretendo ter filmagem, as fotos precisam ser as melhores possíveis. Depois de muito pesquisar conseguimos fechar por um preço dentro do orçamento.

Vestido: o sítio onde vamos casar tem uma piscina, e eu quero muito pular na piscina no fim da festa! Por isso eu resolvi mandar fazer, achei que o preço seria muito maior, mas até que não foi tão alto assim por um vestido feito pra mim. Já comprei a renda e essa semana vamos desenhar o vestido.

Vestido das madrinhas: o meu cortejo sera americano, então eu terei praticamente demoiselles. Combinei com todas de fazer o vestido da mesma estilista que vai fazer o meu, todos serão com o mesmo tecido e cada uma vai desenhar o modelo que goste mais!

Convites dos padrinhos e madrinhas: fizemos com bastante antecedência, já foram todos entregues!

Convites: Os convites do casamento fui eu mesmo que fiz, já estão todos prontos. Vamos só aguardar chegar mais pro fim do ano pra começar a entregar

Cabelo e Maquiagem: fechei com uma amiga queria, que mora no meu prédio, trabalha com noivas e já fez várias produções minhas. Uma pessoa que confio de olhos e fechados.

Bolos e doces: como eu trabalho com isso, farei o bolo e todos os doces do casamento!

Roupa do noivo: já está comprada também!

DJ: fechamos mês passado um DJ muito bem recomendado na cidade, acredito que vai ser um sucesso!


O que falta fechar:


Buque: quero de flores naturais, mas os orçamentos estão bem altos. Continuo pesquisando algo que fique dentro do que posso gastar.

Roupa dos padrinhos: falta ir na loja e definir o modelo que eles vão alugar. Conseguimos essa semana definir a cor.

Chinelo: ainda não encomendei, estou pesquisando orçamentos pra decidir qual a melhor opção.

Site de casamento e lista de presentes: o site farei pelo iCasei, entra no ar agora 01/10, mas ainda não consegui editar nem fazer a lista de presentes. Farei cotas pra lua de mel que serão convertidas em dinheiro.

Lua de mel: definimos pra onde vamos (Cartagena e San Andres), mas ainda não terminamos as cotações e fechamos nada.

Gerador: vamos casar num sítio, então não abro mão de ter gerador.

Faltam também alguns detalhes menores que veremos mais perto, definir o menu, convidar os meus afilhados pra entrarem de segurança das alianças (as mães já sabem, mas como são crianças vou deixar pra fazer o convite mais perto), decidir se vou fazer algum chá ou despedida de solteira.


E vocês noivinhas, como estão com os preparativos.


20 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 5 de Setembro de 2019 às 00:34
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também faltam 7 meses para o meu, oh ansiedade kkkk ainda tenho que entregar o convite aos padrinhos (quero fazer isso 6 meses antes), ver o terno dos padrinhos, site de casamento, lista de presentes, vestido das daminhas e traje dos pajens...
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia saber que está mais em paz e respirar né noivinha, planejamento é tuuuuuudo

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está bem adiantanda noivinha, acho que agora você pode respirar um pouco mais, haha

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase tudo encaminhado graças a Deus!! Faltam só os convites dos convidados, o terno do noivo, meu sapato e fechar algum salão pra me arrumar rss
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, vamos casar no mesmo dia então! Como estão os preparativos por aí?
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu, que coisa boa noivinha! Pra mim também faltam 7 meses hoje heheh 👏🏻😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está super bem organizada noivinha

    Parabéns!!

    Por aqui estamos a 86 dias do grande dia

    Todos os contratos estão fechamos

    Estamos apenas finalizando algumas coisinhas

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já avisei a estilista que vou pular na piscina, pra ela usar tecidos mais leves e já fazer o desenho pensando nisso hahahaha

    Mas já fui em casamento que a noiva pulou na piscina, foi bem tranquilo =)

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fecharam bastante coisa noivinha... Cuidado pular na piscina com o vestido, já noivinhas que o vestido subiu e quase afogaram, tiveram que ajudar.

    Mas vai ser incrível. Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta bem adiantada em noivinha.

    Nos estamos a um pouco mais de 8 meses.

    Ja definimos os convites dos padrinhos e convidados mais ainda não entregamos

    Falta o meu vestido. Comecei a procura no sábado.

    E falta definir alguns detalhes como os docinhos que iremos fazer. Também trabalhamos com doces então nos que iremos fazer.


    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso me tranquiliza um pouco também, que o mais indispensável está fechado. Agora são detalhes mesmo.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comecei a fechar tudo bem antes pra não ficar pesado pra pagar e resolver tudo com calma. Eu trabalho em 2 empregos diferentes, meu noivo também, então não dava pra resolver nada correndo.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Junta a ansiedade com a preocupação de pagar tudo aos poucos! rs

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super preparada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem preparada hein!

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo noivinha , as coisas mais "importantes" já estão todas contratadas isso eu muito bom e o restante vc ainda está com bastante tempo. Fica tranquila vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja está bastante adiantada se comparar a mim qd estava nessa época. Comecei a fechar os fornecedores qd faltava 7 meses. Haha


    Deu tudo certo.
    O seu tbm dará
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento vai ficar lindo noivinha! O nosso já está bem encaminhado também , mas só vamos nos casar em dezembro de 2020 então tem um certo tempinho kkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huhullll aproveita todo esse tempo de preparação noivinha, pq voaa!!! 😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que massa, noivinha!

    Falta pouca coisa, teu ritmo tá ótimo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe