Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
Nathália, dia 26 de Janeiro de 2019 às 02:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Meninas, gostaria da opinião de vocês. eu e meu namorado ainda não noivamos oficialmente mas temos total certeza de que iremos nos casar, até mesmo nossas famílias e pessoas que nos rodeiam, apoiam e veem nos dois juntos já como casados (coisa inédita p mim e p ele até então). Pensamos em nos casar...
Meninas, gostaria da opinião de vocês.
eu e meu namorado ainda não noivamos oficialmente mas temos total certeza de que iremos nos casar, até mesmo nossas famílias e pessoas que nos rodeiam, apoiam e veem nos dois juntos já como casados (coisa inédita p mim e p ele até então). Pensamos em nos casar em 2021, só que eu fico tão animada com a ideia que já começo a planejar tudo, ver cada detalhe, pesquisar fornecedor... Será que estou apressada demais, levando em conta que nem noivamos ainda?

47 Respostas

• Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, é exatamente por isso que estou me antecipando, pois são muitos detalhes né e a maioria das coisas eu mesma quero fazer p ter bem o meu toque (já que amo trabalhar com coisas assim). Bom saber que não sou a única haha
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já tem data definida já começa a pesquisar para ter noção dos valores.

Se quiser fechar algum fornecedor por agora procure bastante referencia do mesmo para ter confiança que daqui 2 anos ainda estará exercendo a função.

E se você começar a pagar agora mais fácil é para vocês.

• Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu me caso em outubro de 2021, e já fechei o primeiro fornecedor, o espaço onde será o nosso casamento, o motivo da antecedência é pq quando chegar no ano de casar, vamos ter o apartamentos, os móveis, nossas roupas, os convites, enfim, mil coisas.
    Então decidimos que tudo que possamos adiantar, nós vamos, a assessora tbm já fechei. Quando chegar na data do meu casamento não terei nenhuma dívida da festa.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba kkk
    Ainda bem que já tinha tudo em mente rs
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, também sou bastante ansiosa e já viu né rs
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ótimo, pq realmente é isso que estava acontecendo kk
    ja mudei 300 vezes as coisas kk
    obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha.
    Como você está organizando com bastante antecedência, é provável que mude de ideia sobre algumas coisas no meio do caminho. E isso é super normal.
    Por isso que indico parar de pesquisar sobre aquele que decidir. Faça muitas pastas no Pinterest, por exemplo, salvando suas inspirações. Decidiu sobre o vestido? Exclua essa pasta. Ter uma agenda te ajuda bastante também.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estava dessa forma! Ate um surto de ambas as partes e adiantarmos MUITO, 3 anos quase, para 3 meses! kkkkkkkkkkkk mas, pelo menos eu ja tinha muita noção do que eu queria!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu penso que o quanto antes planejar melhor! Já ter em mente como quer, onde quer.. ajuda muito!
    Pode ser que você não consiga fechar alguns contratos agora, porém você pode ir elaborando suas ideias e talvez começar ir pagando alguma coisa...
    Eu sou super a favor de antecipação, até porque tbm sou muito ansiosa ! Kkkk Mas pra um sonho desse acho que o quanto antes melhor, pra não atrasar e viver dias de estresse! Vai vivendo o momento, vai pesquisando, vai conversando, orçando... Até ir concluindo! Boa sorte!! 😍😍
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos nesse período de economizar e juntar nossa graninha. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom você começar a pesquisar os valores para casamento e ir economizando até o momento das contratações.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade. Estou mais calma em pensar que não sou a louça adiantada kkk
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é pelo fato de você não ser noiva, mas sim pelo tempo que vocês têem, ainda falta 2 anos pra você se casar, talvez alguns Fornecedores (são bem poucos) que fecham contrato com esse tempão, ainda está muito cedo, mas eu sei como é isso. Uma dica que eu lhe dou é você ir pensando como você quer seu casamento, ver algumas inspirações, isso me ajudou bastante, hoje eu já sei como quero meu casamento, agora só falta começar a ir atrás dos fornecedores.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico aliviada em pensar que não sou a única haha.
    Então estou no caminho certo, graças a Deus. Obrigada pelas dicas, amore
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Nathália.
    Eu também ainda não noivei oficialmente, mas já temos vários fornecedores fechados.
    Quanto antes vocês começarem a pesquisar e contratar os fornecedores, melhores serão as formas de pagamento. Vocês terão mais tempo e não vai se apertar tanto. Sem contar que dois anos passam voando...
    Pesquise muito, faça pastinhas no computador, no Pinterest com inspirações. Tenha em mente quantos convidados vocês terão, os fornecedores pedem quando vi e for pedir orçamento.
    Procure contratar primeiro os fornecedores maiores/mais caros: fotógrafo, espaço, vestido...
    Espero ter te ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe