Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella Pereira
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

A compra #caixaconvitepadrinhos

Gabriella Pereira, dia 21 de Agosto de 2017 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá, noivinhas do coração,

Hoje vim mostrar pra vocês o resultado das minhas caixinhas para os padrinhos!

Já começo dizendo que foi uma verdadeira odisseia concluir esse trabalho todo. Mas o resultado final ficou incrível! Por isso, decidi fazer 3 postagens contando como foi o processo de Compra, Personalização e Finalização. Vou postar as fotos pra vocês reviverem comigo todo esse processo louco, que eu achei que nunca mais teria fim! hahahahaha #VemVer

A Compra

Nós compramos as caixas de MDF na famosa '25 de março', no Centro de São Paulo. Para as noivinhas que não sabem, existe um prédio que só vende material para artesanato em MDF (caixa, tecido, acessórios). O prédio fica localizado na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 40, no Edifício XXV de Março.

Depois de muito andar e pesquisar (NUNCA compre na primeira loja pois os preços variam MUITO), nós compramos as nossas caixinhas de MDF na Lurob Artesanatos. A caixa escolhida foi essa:

Caixa MDF

Nós pagamos R$11,50 em cada. O preço não foi tão barato, mas é por causa do detalhe todo vazado a laser e devido ao tamanho da caixa que escolhemos, que, por sinal, é bem grande. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi esse detalhe a laser, achei incrível!

Porém, como nem tudo é flores, (e nós, noivinhas, sabemos que nem sempre tudo sai do jeito que gostamos hahaha) quando cheguei em casa, percebi que, se pintássemos as caixas com tinta branca, como havíamos escolhido, esses pequenos detalhes da 'noivinha e do noivinho' iriam desaparecer completamente. Foi aí que eu comecei a ficar desesperada, achando que ia ficar horrível, que eu tinha jogado meu dinheiro fora e etc. (Toda aquela neura básica de noiva) Smiley xd

Então, eu decidi entrar em contato com o fornecedor, e eles me passaram o contato do marceneiro que produz as caixinhas. O Robson foi super atencioso comigo e disse que ia ver se conseguia fazer os detalhes ainda mais vazados. E, graças ao nosso bom Deus, ele conseguiu. Ele me mandou um 'teste' de como ficaria:

Detalhe MDF

Aí, uma semana depois, eu e meu noivo tivemos que voltar de novo lá na 25 de março com todas as tampas que havíamos comprado para trocar pelas tampas novas. E o resultado foi esse:

Caixa MDF

Depois de tudo resolvido, voltamos para casa mais aliviados por conseguir trocar tudo certinho! Hahaha

Bom, esse foi só o começo de todo o trabalho. Smiley laugh

O processo de personalização será no próximo debate! #VemVer

15 Respostas

Última atividade por Gabriella Pereira, dia 21 de Agosto de 2017 às 15:52
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, linda.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaa, que lindas! Ficaram perfeitos os detalhes, as pedrinhas. Parabéns, noivinha! Muito bom gosto. Smiley heart

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!!!

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sérioooo? Hahahaha Que legal! Sim, eu gostei muito do preço de lá, foi o melhor que eu encontrei também. Smiley laugh

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou, noivinha. Espero que tenha servido de inspiração. Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, super lindoo .

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa que bom noivinha! Agora sim pode pintar de branco que vai ficar ótimo. Tb fiz caixinhas...olha meus modelos. Bj

A compra #caixaconvitepadrinhos - 1

A compra #caixaconvitepadrinhos - 2
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho linda essa caixinha Smiley love ficou show!

• Responder
  • Sayonara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm comprei as minhas caixas nessa loja, foi o lugar mais em conta que encontrei. Suas caixinhas são lindas.
    • Responder
  • Estefania
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a postagem pois quero fazer as minhas próprias caixinhas para os padrinhos. Parabéns ficaram perfeitas 😍

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal! Imagino que deve ter ficado lindo... Manda foto.
    Vou te mandar o link dos próximos passos:

https://www.casamentos.com.br/forum

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/finalizacao-caixa-convite-padrinhos--t303404?utm_source=bodas_comentario_debate&utm_medium=email&utm_campaign=bodas_comentario_debate

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro meu noivado as caixas eram bem parecidas só que menores, foi um trabalho decora-las, mas ficou muito bacana! Quero ver os próximos passos! Smiley smile

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha! Que legal! Fica lindo também noivinha. É que, como meu casamento é mais tradicional, eu decidi pintar! Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2019 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei!! São lindas
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o meu casamento vai ser meio rustico, entreguei as caixinhas na mdf cru mesmo! kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe