Olá, noivinhas do coração,
Hoje vim mostrar pra vocês o resultado das minhas caixinhas para os padrinhos!
Já começo dizendo que foi uma verdadeira odisseia concluir esse trabalho todo. Mas o resultado final ficou incrível! Por isso, decidi fazer 3 postagens contando como foi o processo de Compra, Personalização e Finalização. Vou postar as fotos pra vocês reviverem comigo todo esse processo louco, que eu achei que nunca mais teria fim! hahahahaha #VemVer
A Compra
Nós compramos as caixas de MDF na famosa '25 de março', no Centro de São Paulo. Para as noivinhas que não sabem, existe um prédio que só vende material para artesanato em MDF (caixa, tecido, acessórios). O prédio fica localizado na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 40, no Edifício XXV de Março.
Depois de muito andar e pesquisar (NUNCA compre na primeira loja pois os preços variam MUITO), nós compramos as nossas caixinhas de MDF na Lurob Artesanatos. A caixa escolhida foi essa:
Nós pagamos R$11,50 em cada. O preço não foi tão barato, mas é por causa do detalhe todo vazado a laser e devido ao tamanho da caixa que escolhemos, que, por sinal, é bem grande. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi esse detalhe a laser, achei incrível!
Porém, como nem tudo é flores, (e nós, noivinhas, sabemos que nem sempre tudo sai do jeito que gostamos hahaha) quando cheguei em casa, percebi que, se pintássemos as caixas com tinta branca, como havíamos escolhido, esses pequenos detalhes da 'noivinha e do noivinho' iriam desaparecer completamente. Foi aí que eu comecei a ficar desesperada, achando que ia ficar horrível, que eu tinha jogado meu dinheiro fora e etc. (Toda aquela neura básica de noiva)
Então, eu decidi entrar em contato com o fornecedor, e eles me passaram o contato do marceneiro que produz as caixinhas. O Robson foi super atencioso comigo e disse que ia ver se conseguia fazer os detalhes ainda mais vazados. E, graças ao nosso bom Deus, ele conseguiu. Ele me mandou um 'teste' de como ficaria:
Aí, uma semana depois, eu e meu noivo tivemos que voltar de novo lá na 25 de março com todas as tampas que havíamos comprado para trocar pelas tampas novas. E o resultado foi esse:
Depois de tudo resolvido, voltamos para casa mais aliviados por conseguir trocar tudo certinho! Hahaha
Bom, esse foi só o começo de todo o trabalho.
O processo de personalização será no próximo debate! #VemVer