Olá noivinhas,Quando eu e meu noivo decidimos nos casar, não sabíamos qual cor escolher, inicialmente tinha escolhido marsala mas acho que o ambiente fica muito escuro e meio pesado, na minha opinião. Mas este ano mudamos a cor, com toda convicção escolhemos rosê e vários tons de rosa, e simplesmente amei, vai deixar o ambiente super agradável e leve. Nao quero mudar mais nada rsrs, estou amando cada detalhe...E vocês? Me contem as cores de seus casamentos, quero saber!(Anexei umas imagens de como deve ficar, só mudarei algumas coisas como o bolo, a mesa e não terá espelhos)
Ver mensagem citada
Se é apaixonada por vermelho, vá em frente noivinha kkkk. Mas um conselho, não deixe de conhecer outras cores, pq são tantas variedades, cores muito lindas e você pode acabar amando outra cor, pelo menos foi isso que aconteceu comigo kkkkk
Ver mensagem citada
Olá noivinha, como não sei se você tem preferência por alguma cor, ou cores claras ou escuras. Tenho uma sugestões para você, vou inserir as imagens, eu achei lindas as paletas, da uma pesquisada geral noivinha, veja dicas, imagens, logo você se decide, eu estava ads no começo também mas depois fui vendo muitas paletas. Qualquer coisa estou aqui pra ajudar noivinha 😘
Ficará lindo noivinha! Tbm pensei em marsala, mas meu casamento será de manhã e acredito que uma cor mais clara fique melhor, escolhi o amarelo, pois tbm é uma cor alegre.