Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro

A cor do meu casamento.

Marta, dia 4 de Fevereiro de 2015 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá Noivinhas, hoje venho pedir a ajuda de vocês pra assunto que está sendo bem complicado pra mim. Bom primeiramente antes de marcar td para o dia "C" pensei na cor que eu iria querer e tal. Bom cheguei a uma conclusão que iria querer branco e amarelo até ai td bem. Então comecei a ver td amarelo e branco, já tinha até perguntado ao dono do salão se tinha as cores que eu queria colocar na decoração e ele disse que tinha sim. Então comecei a falar com algumas madrinhas que queria todos de amarelo, mas ai algumas já deram pra pq não gostam da cor, então pensei bom já que elas não curtiram a cor vou pedir pra cada uma colocar a cor do vestido que desejar mas repetição nas cores e os padrinhos com a gravata amarela, mas também não adiantou pois as madrinhas acham que os vai ficar feio. E ai Noivinhas me ajudem quais cores estão na moda pra casamento?! Quais vocês vão por?! Me ajudem preciso de vocês! Beijos!

17 Respostas

Última atividade por Cynthia, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 22:04
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem inconveniente as madrinhas kkkk pq se o casamento e seu VC q tem q escolher , ela deviam se sentir privilegiadas , fui madrinha de dois casamentos as noivas escolheram cores , foi dificultoso achar um que gostasse , mas enfim sonho de noiva não se discute RS .
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Querida, beijos!
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se isso é realmente o que vc quer, vc tem que se impor, afinal, o casamento éé seu. Eu, particularmente, não gosto dessa padronização. Acho que fica muito parecida com a festa, como se fosse componente da decoração. Se gosta dessa padronização, pense numa cor secundária, tipo laranja, azul Marinho ou roxo ( que eu acho lindíssimo quando combinado com amarelo). Mas, isso vc que decide. Beeeijos
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada.. noivinha... vai ficar lindo mesmo.. Smiley laugh bjus

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vi algumas decorações assim, e achei lindo!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso também, quero quero por as madrinhas só de uma cor, vou ver uma cor que combine. Obrigada pela dica flor!
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cor que escolheu é linda noivinha. Uma sugestão para agradar as madrinhas é ver uma cor diferente da decoração, mas que combine com amarelo, para que elas não desaparecam no meio da decoração da festa.

O meu casamento farei a decoração rosa claro e branco e as madrinhas vão de azul. São cores que tem harmonia entre si e vão destacar as madrinhas.

Boa sorte!

• Responder
  • Rozilda
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Azul com amrelo e linda... de nda.. flor.. bjus

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade sempre quando pedem as cousas fazemos, bom eu vou ver oq vou fazer, vou tentar por outro cor junto com o amarelo, tipo um azul com amarelo. Obrigada pela dica Linda, beijos!
    • Responder
  • Rozilda
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vamos conseguir agradar a todas... mas diz que é essa, cor que você quer pronto!! como diz meu noivo, poxa sempre agradamos alguém qndo pede algo, porque as pessoas não fazem isso por nós... são pessoas que escolhemos que nós amam. escolhemos a cor e o modelo.. até o momento gostaram..

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, ficou lindo msm! Beijos flor, obrigada pela dica!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos aqui para isso. Ajudar umas as outras. bjsss

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk' bastante coisa, vou investir nessas ideias até pq também gosto de azul, obrigada pelas dicas Noivinha. Ah e vou tentar editar agora! Obrigada, beijos!
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa..vc precisa se impor. Sempre alguma nao vai gostar de uma cor sabe?

Eu tive que ser chata. As que falaram, ah nn gosto. Eu disse, sinto muito! Essa é a cor.

E msm de cara feia, toparam.

Uma amiga quis amarelo..nem todas amaram, eu mesma odeio amarelo hahaha. Mas ela nn abriu mao..e no fim ficou lindoo!!madrinhas amarelo

• Responder
  • Hérida
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk... Calma. Eu também fiquei nervosa na época. Depois resolvi relaxar. Afinal temos outras coisas mais importante para nos preocuparmos. Mas que tal o laranja ou até mesmo o azul para as madrinhas. Madrinhas de azul ficam lindas. Qualquer tom do azul é bonito.

E para consertar o debate é só clicar em editar.

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou tentando outra cor mas está difícil, por isso pedi a ajuda de vcs. Estou tão nervosa com isso que até escrevi faltando e agora não sei concertar o debate rs.
    • Responder
  • Hérida
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dífícl isso. Também fiquei neste dilema. E resolvi deixá-las a vontade. Gostaria muito delas de amarelo também. Porque vc não tenta outra cor noivinha ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas