Olá noivinhas,
Hoje senti a necessidade de comentar sobre os problemas que ando tendo com o vestido da dama de honra...
Tudo começou meses atrás quando eu escolhi as opções de vestidos para a dama de honra. Quando encaminhei as opções que eu havia gostado, a mãe da dama e a dama não gostaram do modelo, ficaram me mandando fotos de uns outros que não pareciam em nada com o estilo que eu havia mandado, me deixando mega confusa e triste com a escolha...
Depois de uns meses, achei outras 2 opções e encaminhei para as mesmas, que disseram ter gostado do vestido, mas que estavam com medo de pegar tão cedo e a dama crescer, o vestido ficar pequeno até o casamento. Entendo que crianças crescem super rápido nessa fase, então concordei em pegar o vestido mais próximo do casamento.
Agora quando eu perguntei quando elas pretendiam comprar o mesmo, pois meu casamento é em 2 meses, elas não responderam...Depois de insistir, a mãe da menina veio me falar que ela não pegaria o que eu escolhi, que era pra eu escolher outro da loja que ela ia, ainda insistindo que o tamanho do vestido não ia servir. Eu vi as medidas e vi que os vestidos são grandes e servem sim, mesmo não tendo as medidas exatas da dama (pq a mãe dela não quis me mandar). E pra pior, a mesma estava perdida, eu tinha mandado sugestões de penteados também, e ela tava querendo coisas totalmente opostas ao que eu tinha proposto, eu quero algo simples e sem adereços, e ela quer uma coroa na filha, sendo que o vestido até então escolhido já era super chamativo. Eu simplesmente prefiro as coisas mais simples sabe, até pq o destaque da festa sou eu e não a dama de honra.
Enfim, depois de muito explicar e dizer que não escolheria outro vestido, ela parece ter concordado com o que eu escolhi, mas ainda tenho impressão que essa saga não acabou...
E aí, vocês passaram por algo parecido?