Oi, gente!
Hoje venho mostrar com detalhes a decoração do meu casamento. Espero que sirva de inspiração.
Eu sou a louca das cores e plantas. Adoro verde, flores e tudo o que é colorido. Não poderia ser diferente no nosso casamento e definimos que gostaríamos de retratar isso na decoração. Tudo alto astral, sabe? Criamos uma paleta de cores com laranja, amarelo, verde, rosa e roxo e apresentamos para a equipe de decoração, que fez este trabalho incrível.
Paleta de cores do casamento
Na área da cerimônia intercalamos samambaias com cestos de flores e o verde era a base da paleta, por isso a cor do tapete. Também teve pétalas de rosas coloridas jogadas antes da minha entrada.
Local da Cerimônia

No salão, a mesa da família e noivos tinha arranjo diferente. Foi feito em um tronco de madeira e em outras mesas, intercalamos arranjos altos com baixos.
parte da mesa do bolo
Ilha de sabores
Nos casamos na umbanda, religião de matriz africana e com muita conexão com a Bahia, lugar que eu adoro. Então decidimos que seria bacana para manter a composição colorida, fazer uma brincadeira com este elemento. Colocamos fitinhas do senhor do Bonfim nos Bem amados (pães de mel) que eram lembrancinha.
Lembrancinhas
O que acharam?