Boa noite, noivinhas
Bom, essa semana fiquei meio triste é pensativa, pensando: "Por que eu estou batendo cabeça com festa quando só basta nós ficarmos juntos?"
Começamos a juntar dinheiro esse mês, nosso casamento vai ser em maio de 2020, enfim, meu noivo começou um investimento novo, onde vai ter que tirar 1500 do dinheiro que vamos começar a juntar para o casamento, ou seja, vamos voltar a estaca inicial, 0 dinheiro para o casório, no caso, só vamos voltar a investir em Abril. Brigamos, fiquei triste, consultei o Senhor e ele disse Amém em relação ao investimento, vou confiar em Deus.
nosso orçamento não passou de 18000, e como vocês sabem, casar não é barato, buffet é caro, foto e filmagem são caras, drinks sao os mais baratos, mesmo assim fica caro, aluguel das roupas são caras, salão é caro, enfim, se eu procurar direitinho e de forma organizada, vai dar pra pagar tudinho, e claro, se encontrar fornecedores profissionais com o preço em conta, o problema é que essa regra de três sempre da errado Profissional × Em conta, os profissionais sempre cobram valores absurdos e os amadores estão cobrando em conta, enfim, dor de cabeça.
Por conta de analisar vários fornecedores no Facebook e Instagram, percebi que sozinhos não vamos conseguir fazer tudo, então pensei: "Por que não contratar uma assessoria?", e lá fui eu, inocente, pedi orçamento para três, o mais barato foi 3000, tudo bem, para o trabalho que eles têm, vale a pena sim esse preço, agora vem a outra questão. meu orçamento tá apertadissimo, como encaixar uma acessora agora???
enfim, preciso de opiniões, noivinhas❤❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Conselhos para a vida em casal
10 jogos eróticos para apimentar a vida de casado
Ideias para esquentar a relação e viver situações nunca antes experimentadas com...