Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro

A entrada

Jennifer, dia 6 de Julho de 2014 às 12:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
Olá noivinhas , tudo bem? Bom hoje quero falar sobre um assunto comum para algumas e incomum para outras. E o assunto é sobre A Entrada da noiva , bom eu tenho pai e eu o amo muito porém tenho um desejo de entrar sozinha como em alguns filmes americanos em que a noiva entra só. Mas também tem vários tipos de entrada : Entrar sozinha , com o pai , com a bisa , com a avó entre outros jeitos inusitados e vocês o que acham? Eu quero entrar sozinha pois seria diferente e legal. E meu pai? Bom ele entrará com a minha mãe , e o pai do noivo? Junto com ele e a mãe dele . Os 3 entrando juntos. rs

28 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Julho de 2014 às 22:55
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho pai, já é falecido, entrarei com meu irmão, pensava em entrar sozinha, mas meu irmão disse que me mataria se eu não entrasse com ele... Kkkk mas vai ficar lindo fazer do jeito que vc sonha
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele comenta de leve com meu pai ,rsrs.. o pedido é pro ano que vem.. mas sera hilário !!!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa 0000 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amaria entrar com meu pai, mas não será possível, por isso vou usar a ideia de uma das noivas e terei um terço com a foto dele...e entrarei de certa forma com ele
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Setembro 2015 Distrito Federal
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk tadinho noivinha rsrs...então quando ele falou pro seu pai sobre o casamento deve ter ficado com mais medo ainda ne?! Hahahahahaha que maldade vc rir dele :p
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem que seguir seu sonho! ja eu não abro mão de entrar com meu pai...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada querida!!!! Beijos

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , que lindo ! Ficou uma gracinha *-* Adorei.. ele estará olhando pra você e vendo o quão estará linda.. grande homenagem..
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai é sim.. ele ameaça meu namorado quase todo final de semana.. quando meu namorado pediu pra namorar comigo meu pai tava com a espingarda na mão , foi hilário.. eu acho super engraçado ver meu namorado com medo. Rsrs
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar no meu buquê o primeiro presente que ele deu a minha mãe...um chaveiro que tem a foto dele...olha:

Buquê

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah meus sentimentos. Ele estará com você.. pegue uma camisa dele antiga e ponha em seu buquê você sentirá ele contigo.. vi isso em um programa de tv. O pai da noiva faleceu ela recortou um pedaço da blusa e colocou junto ao buquê grande homenagem.
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser legal , eu voto por ser original ! Sair um pouco do tradicional ,rsrs.. Adorei !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo!!! (2)

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que cada uma tem que fazer o que quer no grande dia Smiley smile

Eu vou entrar com meu pai, acho que é uma maneira de agracer por tudo que ele fez por mim a vida toda e acho INCRÍVEL ver o pai entregando a filha para o homem que vai começar a cuidar dela a partir daquele momento.

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei se aguentaria entrar sozinha, mas se vc acha que consegue vai em frente ... mas antes converse com o seu pai e veja se ele ñ ficaria chateado com a sua escolha ;-)

Meu pai é falecido e entrarei com a minha mãe.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo!!!!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah flor, faça como te fizer feliz...eu queria muito poder entrar com meu pai...daria minha vida por isso...mas ele faleceu em 2009...então vou entrar com meu sobrinho e afilhado, neto dele. Preciso de alguém que me leve, sozinha eu não conseguiria...mas enfim...cada um faz da forma que gosta!

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk que legal noivinha...seu pai parece ser bem divertido hahahaha. Ahh então se ele não se importa faz do jeito que vc quer e gostei da ameaça rsrsrs Smiley smile
    Vai fica tudo lindo se Deus quiser!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Meu casório será super diferente vamos entrar dançando. .. queremos fugir de algumas tradições. ..rs
    Nossa entrada será igual uma que teve na novela Ti Ti Ti...rsss sei que nem todos gostam da idéia. .mas nos amamos e isso que importa. ..rsra
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor acho meio estranho vc entrar só e ele com os 2, da ar de menino mimado. Minha acessora deu essa opçao e odiei. Vc entra linda maravilhosa e ele com os pais na barra da calça. Eu nao gosto.

A ideia de vc entrar só e legal, eu desisti por conta da emoçao, foi bom ter alguem do lado. Entrando só eu acho q seria legal ele tbm entrar sozinho (ideal no meu ponto de vusta) ou com a mae dele.
    • Responder
  • N
    Paraíba
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar legal, não fica estranho se é seu sonho. O casamento é seu minha flor, se seu pai gostou da ideia faça. Vou entrar com minha mãe e meu pai juntos e meu namonoivo dos mesmo jeito. Não vai ser na igreja, vou casar numa chácara e meu cunhado que é pastor vai trazer a mensagem de Deus para nossas vidas, como não estamos indo para nenhuma igreja e não tenho amizade com nenhum pastor além dele.
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu pai estamos analisando as possibilidades dele entregar aliança ele disse que ao entregar vai ameaçar o noivo haha.. Parece que vai ser bem divertido e emocionante
    • Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se seu pai não se importar e aceitar entra sozinha, afinal é seu sonho certo? Vai ficar lindo de qualquer jeito noivinha. No meu caso vou entrar com minha mãe e meu pai nós três juntos.
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se esse é seu sonho e como vc disse q seu pai nao se importa entao faça como tem vontade, pra nao se arrepender depois qd vir as filmagens
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owww noivinha, acho tao lindo o pai entrando com a noiva, é como se ele tivesse entregando a filhinha querida para seu futuro amado, depositando nele a confiança de q este irá fazê-la feliz perante Deus...... piegas neh? Kkkkkkkkk
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a honra de entrar juntamente de meu pai e de minha mãe. A quem devo quem eu sou hoje.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana a sua ideia, , mas acrefito que seja uma honra para o pai entregar sua filha. Se o espaço que vc for casar o corrwdor por longo ou ate mesmo médio,vc pode entrar ate a metade sozinha! Onde seu pai, ou seus paia estariam te esperando, e ai os ttrês ou os dois iriam ate o final e seus país ou seu pai te entregaria ao noivo....
    Esse também é um padrão americano, e vc agrada vc mesma e faz easa homenagem ao papai e a mamae...
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ele não ficou pois tem um clipe que amamos do Guns N Roses November Rain que a noiva entra sozinha e meu pai é esses modernao que adora inovar. Ele adorou. rsrs
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vai ficar estranho vc entrando sozinha e seu noivo com o pai e a mae. E outra, seu pai n vai ficar chateado?
    Desculpe a sinceridade, mas é a minha opiniao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe