Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal

a escolha do local #previadenoiva

Fernanda, dia 23 de Março de 2018 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Bom Dia Noivinhas,

A um pouco mais de 100 dias do meu casamento irei fazer a tals sonhada previa de noiva. Mas assim como na previa de casal que levei muito em consideração lugares que representassem a historia do casal.

O mesmo irei fazer na previa de noiva, só que dessa vez quero algo que pareça mas comigo. Pesquisei aqui em Brasilia lugares gratuitos e lugares pagos.

Os lugares gratuitos já estão pra lá de passados no quesito noiva. Ate de olhos fechados da pra adivinhar onde as noivinhas tiram fotos. Então pra mim nem rola. Muito cliche.

Os lugares pagos...não tem uma infinidade de opções, mas as que tem são de lugares lindo. O problema é que os mais lindos cobram o metro cubico de ar respirado lá no periodo medio de 2 horas. Ai não dá.

Então procurando bastante e unindo que eu nao quero tirar foto com natureza. Eu escolhi o Brasilia Palace Hotel que tem espaços lindos e da pra tirar lindas fotos e o Nicolandia Center Park que é um parque de diversoes da cidade. E é um lugar alegre, divertido e colorido como eu. E sei que lá posso tirar varias fotos me divertindo.

Então é isso. Vai ser especial e quando tiver tudo pronto venho aqui mostrar pra vcs. Estou super empolgada.

Agora me conte e vcs o que pensaram ou estão pensando para previa de noiva?

Qual seu criterio de escolha do local?

Foi pago?Lugar publico?

Vamos compartilhar Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Março de 2018 às 12:49
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah essa preparação é tão empolgante. Sonhamos tanto. Fique ansiosa vc tem todo o direito kkkk.Aproveite bastante

• Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ver 😍
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Hilary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha, bom dia. Eu estou começando a procurar já, eu quero um lugar onde seja bem floresta, e seja de dia pra boa iluminação, confesso que estou ansiosa só um pouco.. mais log log vou começar a pagar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe