Olá minhas noivinhas e casadinhas mas lindas do meu !!!! Vim corpartilhar com vcs o meu grande desafio de hoje: a escolha do meu vestido! Nunca imaginei que seria tão difícil, até pq já tinha um modelo escolhido em mente e era exatamente o que eu queria, porém quando cheguei em uma loja para olhar os modelos mudei radicalmente!!!
Vamos lá, desde sempre o modelo escolhido era esse
vestido
Porém, como meu caso no mês de outubro e pegamos de base esse ano, o calor aqui em minha cidade está insuportável, depois de longas conversas resolvi mudar e tirar a manga longa. Aí vcs já viram neh, nada fica bom, pq mulher quando põe algo na cabeça eh tenso!!! A moça da loja (um doce de pessoa, amei ela!!) conseguiu me mostrar dois modelos que cairam como luva : . O problema eh que agora não sei qual deles escolher, pois ambos são lindos e ficaram perfeitos, porém o último ficou mais lindo, mas fiquei meio indecisa e gostaria da opinião de vocês. O primeiro modelo eh esse:
Modelo princesa
Corte em A
modelo do busto no segundo modelo
Não foi permitido eu tirar as fotos enquanto experimentava, por isso, peguei os modelos no site pra mostar para vocês!
E agora, qual deles escolher? Qual vocês gostaram mais?