Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liddy
Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais

A escolha do vestido

Liddy, dia 19 de outubro de 2015 às 19:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá minhas noivinhas e casadinhas mas lindas do meu !!!! Vim corpartilhar com vcs o meu grande desafio de hoje: a escolha do meu vestido! Nunca imaginei que seria tão difícil, até pq já tinha um modelo escolhido em mente e era exatamente o que eu queria, porém quando cheguei em uma loja para...

Olá minhas noivinhas e casadinhas mas lindas do meu Smiley heart !!!! Vim corpartilhar com vcs o meu grande desafio de hoje: a escolha do meu vestido! Nunca imaginei que seria tão difícil, até pq já tinha um modelo escolhido em mente e era exatamente o que eu queria, porém quando cheguei em uma loja para olhar os modelos mudei radicalmente!!! Smiley xd Vamos lá, desde sempre o modelo escolhido era esse

vestido

vestido

Porém, como meu caso no mês de outubro e pegamos de base esse ano, o calor aqui em minha cidade está insuportável, depois de longas conversas resolvi mudar e tirar a manga longa. Aí vcs já viram neh, nada fica bom, pq mulher quando põe algo na cabeça eh tenso!!! A moça da loja (um doce de pessoa, amei ela!!) conseguiu me mostrar dois modelos que cairam como luva :Smiley heart . O problema eh que agora não sei qual deles escolher, pois ambos são lindos e ficaram perfeitos, porém o último ficou mais lindo, mas fiquei meio indecisa e gostaria da opinião de vocês. O primeiro modelo eh esse:

Modelo princesa

Modelo princesa

Corte em A

Corte em A

modelo do busto no segundo modelo

modelo do busto

Não foi permitido eu tirar as fotos enquanto experimentava, por isso, peguei os modelos no site pra mostar para vocês!

E agora, qual deles escolher? Qual vocês gostaram mais?

36 Respostas

• Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah, então rs

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele ficou mais bonito no meu corpo mesmo!!

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, mas se fosse pra esolher, ficaria com o 2 rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe