Olá noivinhas. O motivo desse título é o seguinte: A DATA DO MEU CASAMENTO ENFIM FOI MARCADA! Ontem, dia 10/07/2017 fomos ao Sítio Arca de Noé (que é o nosso sonho) e fechamos somente o aluguel com eles. Depois fomos nos encontrar com a cerimonialista e fechamos com ela também. A dona do sítio é a melhor pessoa gente, ela é cristã como eu e meu noivo e ela nos contou como foi a conquista do sítio pra ela, além de edificar a nossa fé ela nos abençoou com ideias para a decoração (já que nós mesmos que vamos fazer a nossa decoração), com os móveis (só vamos ter que alugar a mesa de bolo e doces porque os móveis da cerimônia e da recepção ela não cobra a mais para fornecer) e ainda está me indicando profissionais que tem parceria com ela com 30% de desconto por ser noiva de lá. Gente, tô muito feliz mesmo não acreditando muito no que tá acontecendo haha. Bjs meninas, quando fecharmos o Buffet eu venho aqui contar.Segue fotos do sítio.
Somente o aluguel do espaço a gente pagou R$ 6.500,00. Mas claro, inclui a suíte pro meu dia de noiva, móveis de madeira em geral, entrada com carruagem etc. Esse é o valor de 2017, esse ano já está outro valor.
Ver mensagem citada
Eu também detesto exploração animal, mas eu vi e acompanhei como o cavalo é tratado e eu me surpreendi, o cuidado com ele é melhor do que com muitos animais de estimação, inclusive tudo é falado na assinatura do contrato (o que não pode fazer com ele, os convidados não podem ficar mexendo pq ele fica agitado, crianças só chegam perto com os pais e o cavalo só anda com a carruagem por alguns metros e depois é levado para o lugar dele novamente.