Sabe meninas, eu recebi uma dica de como fazer uma festa legal mesmo com pouco dinheiro..
1 passo, o quanto antes melhor! casamentos em fora de temporada tbm sai mais em conta, principalmente nos dias da semana ou no domingo!
2 passo, selecione o que é mais importante pra vc... os trajes podem ser alugados e parcelados. mas se vc economizar pode pagar a vista e com desconto (no mesmo caso o salao)
3 passo, filmagem e fotografia. claro neh que isso é essencial, pois o seu casamento vai ficar marcado na sua historia, e vc vai precisar contar isso para seus filhos e netos. mas album de fotografia é algo que vc pode fazer depois. guarde as fotos em um cartao de memoria, mais a frente vc faz o album com mais calma..
4 passo, lembrancinhas e convite. na real, eu estou decidida em nao dar nenhuma lembrancinha. é algo muito futil e a maioria nao valoriza. o convite tbm nao precisa ser tao caro, basta ser bonito. afinal, o mais importante é a festa
espero que vcs tenham gostado das minhas dicas
eu, como vou "bancar" tudo sozinha com meu noivo, desde apartamento ate a festa, estamos seguindo nesse raciocínio.
Deixem suas dicas tbm