Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

A mudança - para atualizar!

Erika, dia 13 de Agosto de 2017 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Ola, noivinhas. Ando um tanto sumida... mas resolvi passar aqui hoje pra contar como está o andamento do meu casamento.

Para as que nao me conhecem ainda, peço que leiam os debates que fiz aqui sobre as mudanças do meu casamento, a questão de ter que adiar a data , assim vocês entenderão tudinho.

Há um tempo atrás eu vim aqui e falei que tinha achado uma casa pra alugar, achei os moveis e bla bla bla..

Hoje vim contar que faltam apenas duas semaninhas pra eu me mudar!! Na verdade, a partir de amanha, 14.08, o moço da casa pode me ligar a qualquer momento, porque todas as reformas que ele precisava fazer na casa está pronto, porém ele me disse que eu mudaria até o final do mes, por isso eu disse que faltam duas semanas! To com um frio na barriga que só eu sei explicar rsrs, tremedeira nas pernas.. ai ai..

Comprei TUDO o que eu precisa pra casa!!! Ainda falta algumas coisinhas, mas são meros detalhes! Já temos o essencial para sobrevivermos. To bem feliz!!

Agora eu só volto aqui depois de ter mudado.. com fotos da minha casa arrumadinha pra vcs verem!!! E vou contar tbm como serão meus dias como casadinha, até pq, eu nao sei fazer nada de casa, vou ter que aprender na marra rsrsrs

Beijinhos e desculpem pelo textão!

4 Respostas

Última atividade por Helena, dia 14 de Agosto de 2017 às 12:43
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tudo deu certo Deus abençoe

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erika, tenho acompanhado vc quando tava tristinha, lá atrás ... e s vitória da casa alugada e moveis comprados 🤗 que bom que apareceu linda!
    Mostra sim pra nós tuas conquistas! 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Noivinha, desejo tudo de bom pra vocês e que continue dando tudo certinho Smiley flower

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha. Parabens. Que de tudo certo e seja lindo. Bjim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas