Ola, noivinhas. Ando um tanto sumida... mas resolvi passar aqui hoje pra contar como está o andamento do meu casamento.
Para as que nao me conhecem ainda, peço que leiam os debates que fiz aqui sobre as mudanças do meu casamento, a questão de ter que adiar a data , assim vocês entenderão tudinho.
Há um tempo atrás eu vim aqui e falei que tinha achado uma casa pra alugar, achei os moveis e bla bla bla..
Hoje vim contar que faltam apenas duas semaninhas pra eu me mudar!! Na verdade, a partir de amanha, 14.08, o moço da casa pode me ligar a qualquer momento, porque todas as reformas que ele precisava fazer na casa está pronto, porém ele me disse que eu mudaria até o final do mes, por isso eu disse que faltam duas semanas! To com um frio na barriga que só eu sei explicar rsrs, tremedeira nas pernas.. ai ai..
Comprei TUDO o que eu precisa pra casa!!! Ainda falta algumas coisinhas, mas são meros detalhes! Já temos o essencial para sobrevivermos. To bem feliz!!
Agora eu só volto aqui depois de ter mudado.. com fotos da minha casa arrumadinha pra vcs verem!!! E vou contar tbm como serão meus dias como casadinha, até pq, eu nao sei fazer nada de casa, vou ter que aprender na marra rsrsrs
Beijinhos e desculpem pelo textão!