Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo

A noiva atrasou 3:30 pode isso?

Monique, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 15:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 49
Até quando deixa de ser atraso e passar a ser desrespeito? Galera um primo casou nesse sábado passado dia 30/01 , a cerimônia estava agendada para as 17:00, já sai de casa irritada pois estava muuuuito sol esse horário e se maquiar arrumar cabelo e entrar no vestido lápis com calor de 40 graus e bem sofrido rs . Enfim, não bastava a tortura do horário. O salão não tinha capacidade para tantas pessoas os ventiladores não funcionavam muito bem, então em fração de segundos já estávamos suando igual marmita (sem exagero). Com 30 minutos de atraso todos já estavam desconfortáveis e irritados. Mais quando pensávamos que não poderia piorar, os minutos foram passando juntamente com as horas, no total de 3:30 de atraso. Muitos já tinham ido embora, eu mesma já havia ido ao bar do lado para comer algo pois já estava passando mal, e ainda estava ali por consideração ao meu primo. Pobre coitado a noivinha dele estava esse tempo todo atrasada e nem sequer ligou para dar alguma satisfação e não atendia o telefone, ele já estava apreensivo e sem saber o que dizer aos convidados. No fim das contas a noiva chegou, a cerimônia foi resumida uns 80%, as pessoal mal ficava de pé para recepcionar os 10 casais de padrinhos. No final os comprimentei e não fiquei pra festa. Ahh fora os outros diversos erros de gravações ne rs , não lembraram da caneta para assinar, diversas vezes colocavam a música errada, as crianças já estressadas não queria mais entrar, Enfim uma catástrofe. Justificativa da noiva no grupo da família: chegou às 14:00 no salão para se arrumar. Como assim produção ? Eu era convidada e essa hora já estava quase pronta. Tirei disso tudo uma experiência chata, porém me reforçou ainda mais em pensar em cada detalheee e principalmente a organização. OBS:deu tempo de fazer muitas caras e bocas, afinal não poderíamos deixar de registrar aquele momento estressante mas engraçado ao msm tempo rs . Bjsss

A noiva atrasou 3:30 pode isso? - 1

49 Respostas

Última atividade por Carol Sgubim, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 22:03
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita falta de educação.

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Porque todos ficam irritados. Ainda mais se os noivos não souber lidar com a situação
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thay, alguns padres não toleram.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Horrível ne ju. Lamentável
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Fabi
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só um charminho ne noivinha rs
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito ne katy
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que terror, fui em um casamento que me stressei muito também. Atraso de 2h e ainda era na hora do almoço e tinhamos acordado cedo pois era em outra cidade, só serviram água e nao tinha opção de sair pra comer. Fiquei muito irritada mesmo, mas o decorrer do casamento foi mt bonito. Mas é chato quando isso acontece, espero ser bem pontual.

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas!!! Aqui onde eu moro o padre já avisa no dia que vai marcar o casamento que não pode atrasar nem um minuto pq se não ele faz o casamento todo tocado... Eu também penso que já vamos estar tão ansiosa para chegar a tão hora que pra que esperar....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha passei por isso no casamento da minha prima, em Julho do ano passado, achei uma super falta de respeito. Estava marcado para as 10:00 h começou 14:00. Smiley atonished HahaLição para aprendermos!
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem sou eu. Pra julga maas na minha opniao horário é horário também acho falta de respeito e consideração
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito feio isso! E olha que no dia a dia sou meio atrasadinha rs Mas no meu grande dia pretendo atrasar uns 10 minutos, só para não quebrar a tradição rs
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Katyenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de respeito com os convidados.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beeeem deselegante ne
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm corre esse risco ne. Situação horrivel
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem igrejas que cobram multa. No de meus país minha vó s atrasou e minha mãe queria casar com a presença dela. Quase que o padre ia embor
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal eles ti orientarem.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sirva de lição para nos ne Tami. Bjss
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Carol, isso mostra que vc é uma pessoa sensata e educada ne. Bjsss
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem desagradável esperar tanto tempo uma noiva! Ela foi bem deselegante e causou um desconforto que não será esquecido né. Não pretendo atrasar não, acho feio e tb na igreja que eu escolhi atrasos de mais de meia hora não são tolerados.
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk foi a mesma coisa. Pediram para resumir. Nossa imagino sua indignação
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoooooorriveeel Poli
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato né. Pq nessa situação o noivo não sabe o que dizer aos convidados. Lamentável ne
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk confesso não foi fácil. Mas por consideração ao meu primo ficamos lá firme e mais ou menos forte kkkkk
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma situação muito chata noivinha rs
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa então vc passou pela msma situação. Horrível ne
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuittoo noivinha
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma falta de respeito ne
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mt tempo de atraso mesmo... E sobre a questão da hora meu casamento foi em dezembro e por conselhos do próprio pessoal do buffet eu coloquei o horário pras 20 hrs pra ninguém ir com o sol na cara kkkk. Realmente uma situação desagradável a deste casamento rs
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha amiga tbm atrasou bastante, ela passou o tempo todo falando que no dia dela não ia atrasaar e tal, mas no dia a cerimônia tava marcada para as 20h e ela chegou as 22h eu confesso que fiquei um pouco irritada, mas estava ali por ela e meu marido por mim (ele queria ir embora já) só que minha filha era caminha e tals. Resumindo não fiquei pra festa e muita gente também não, e também aprendi que minhas madrinhas não vão se maquiar e pentear com a mesma equipe que eu não pq ela disse que as madrinhas já chegaram muito tarde pra arrumar e a fotografa tbm demorou tirando fotos dela ai atrasou demais.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio atrasos e odeio estar atrasada, mas sinto que vou ter que atrasar uns 15 minutos, casamento de manhã me dá medo dos convidados atrasarem e acho tão feio muitos convidados chegando no meio da cerimônia. Mas com toda a certeza já vou estar pronta pelo menos 15 minutos antes.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A esposa do meu primo demorou duas horas , e os irmãos da igreja todos estressados , e pra piorar ela pediu pro pastor falar pouco pq ela não queria demorar ,AFF vou te contar não gostei do casamento , pq tive que gastar com comes e bebes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe