Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

a Noiva não e o centro do Universo 😱

Camila, dia 18 de Agosto de 2018 às 20:44 Publicado em Fórum Festa 0 46
Isso mesmo meninas não somos o centro do mundo, porque eu falo isso? As vezes quando somos noivas achamos que tudo acontece ou para nós chatear/ofender, ou para ir contra a nossa vontade, eu tô aqui a algum tempo já vi vários debates do tipo, Não gosto da cor da roupa da mãe do noivo, roupas dos convidados que não agradam , eu sei que quando acontece isso E chato mais será que a pessoa fez isso para mexer com vc? Será que somos tão importante a esse ponto ou simplesmente foi uma escolha da pessoa sem nenhuma intenção de ofender. O mesmo acontece quando nos noivas ficamos chateadas se os padrinhos não são muito participativos , podemos cobrar deles o mesmo engajamento 7 dias por semana 24h? Não podemos esperar que o mundo gira ao nosso redor nem tudo que acontece e para atingir vc. As vezes precisamos ser mais Light e levar as coisas de uma maneira leve para aproveitar o nosso dia😘

46 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 27 de Agosto de 2018 às 17:56
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade... Quando a gente é noiva ficamos tão malucas que acreditamos que o mundo tem que girar em nosso redor...!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, Cá!

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Marina , tem pessoas que pedem o bom senso
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo e assino embaixo. Já vi muuita noiva reclamando de cada coisa que para mim são absurdas! Se colocar na situação do outro e entender que seu casamento não é o centro do universo muitas vezes cai muito bem.

• Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Acredito que nós, noivas, vê tudo contrário onde esta tudo certo. Temos um misto de sentimentos, que devemos buscar mais aceitação em tudo, do que achar que tudo que esta acontecendo é para nos deixar triste... n é bem por aaaai noiva! Vamos acalmar né haha
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale... Eu sinceramente não entendo algumas pessoas kkkkk e nem tenho kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Falou tudo!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lívia essa noite vc não vai passar frio pq está coberta de razão, tem algumas pessoas bem grossas na hora de responder
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes olhamos demais a gente e esquecemos de olhar as pessoas...
    Acho legal vc perguntar "mãe, sogra, vcs se importariam de usar tal cor de roupa? Ficariam a vontade?"
    Agora querer obrigar fulano vestir isso, ciclano fazer aquilo, não dá...
    E por mais que muitas vezes as pessoas façam algo para nos atingir, o negócio é ter fé em Deus e a mente firme...
    Aah e sem contar das noivas que pq estão pagando e tals chegam a ser super groças e tals com fornecedores...

Aproveitando, outra coisa que me incomoda as vezes e noivinhas que pedem opinião e quando alguém da e fala algo que não concorda fica com raiva e já responde com grosseiria... Acho super falta de educação pois a pessoa veio em uma rede pública ao qual todo o Brasil pode ter disposição ao conteúdo e no fim trata outra pessoa mal...

Mas é isso kkkk
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em questao da roupa dos convidados acho interessante colocar o estilo. Tenho uma amiga que esta doida sem saber o que usar no casamento de uma amiga dela, porque a noiva nao especificou estilo. Ela esta querendo matar a noiva por isso kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi noiva aqui querendo colocar o tipo de roupa para convidados no convite muito sem noção isso.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2019 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, ja
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o que eu fiz no meu casamento por isso foi perfeito todos muito a vontade sem neuras 😃😃😃😉😉😉😉
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei Camila!!! Smiley winking
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha.
    Não precisamos deixar os outros pirados tbm kkk
    Eu sou do tipo que nao crio expectativas. Assim não ligo se são participativos.
    Meu marinoivo ajudando ja basta.

• Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou tudo, tem muita noiva achando que só existe seus umbigos 👏👏🤗
    • Responder
  • Silva
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou Tudo! Arassou
    • Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei!
    Acho que o importante é celebrar o amor! Então distribua amor!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mega concordo
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏👏👏 rapaz. ...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou tudo!!!!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paloma vc está certa , o povo esquece que o NOIVO é 50% do casamento , e sem ele não tem casamento.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E digo mais..... O noivo também e parte desse momento.
    O meu noivo já parou VARIAS conversas com fornecedores e falou: "Eu sou o noivo tá? Sou parte disso tudo também!"

São vários os fornecedores que focam na noiva e esquecem que precisamos do noivo para que tudo aconteça.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou tudo. Não somos mesmo!!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, concordo com tudo. Se o sonho é nosso, não temos que exigir que ninguém viva esse sonho da nossa forma. Tem muita noiva imatura, é um saco.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo !! Tem noiva q é mt chata , quer mandar em tudo , até no modelo que a madrinha tá escolhendo , modelo das mães , como os convidados vão vestidos ... gente isso é estressante pra noiva e pra quem tá perto ... infelizmente temos que entender que mais ninguém além da gente está tão empolgada assim ...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente não é mesmo? !
    Por isso não ligo pra muitas coisas
    Quer ir de branco vá
    Quer ir de preto vá
    Se isso te faz se sentir bem fique a vontade só estou casando, nda além disso.
    E outra não é pq é madrinha que devem nos ajudar nos preparativos
    Pois onde está escrito isso?!
    Elas não sou obrigadas
    Pelo menos é o que eu penso!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Tâmara quem vive 24/7 são os noivos ,para o restante a vida segue normal, só vão ficar mais presentes quando estiver na semana do casamento. Eu curto muito o programa O vestido ideal, acho legal as madrinhas participando , porém isso e uma realidade americana, não e costume Brasileiro, então eu Não cobro isso das minhas madrinhas .
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Rafa o dia e nosso, as vezes parece que o casamento e a festa do Eu , porém e do nós , os noivos são uma peça importante pq sem eles não têm casamento, sim somos poucas exceções nesse mundo louco
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline tô digitando com os pés pq tô aplaudido com as mãos, essa parte que vc falou da relação padrinhos/presentes e outro B.O, não vou mentir e falar que eu não espero presentes , porém não estou contando com eles , o que eu fiz foi já deixar o dinheiro reservado , se eu não ganhar o que eu espero vou lá e compro, agora não podemos ficar nessa de deixar nas costas dos padrinhos a responsabilidade de mobiliar a casa e quando isso não acontece pq o padrinho da um presente mais simples que o esperada ficar frustrada
    • Responder
  • KARINA
    Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo
    KARINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não, neste caso não, como a outra noivinha disse, todos tem que ser respeitados, meus convidados por exemplo, são simples e humilde, assim como eu, eu digo na questão das madrinhas por exemplo, a gente sonha tanto que esteja tudo perfeito né RS?, o que eu quis dizer é assim, pra gente naquele dia, o centro do universo é a gente sim kkkkkkk, é o nosso sonho sendo realizado, a gente quer cada detalhe certinho, tudo lindo e perfeito, mas concordo com você que se não tiver tudo perfeito, não vale a pena se estressar, um grande beijo noivinha😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O foda é que ouço de outras noivas e até de fornecedores "o dia será seu, vc pode tudo" discordo totalmente disso, quero primeiro um dia "nosso", em que eu e meu noivo sejam o centro das atenções, mas sem surtos. Igual a interação com os padrinhos, vejo noivas surtando que os padrinhos não dão aatenção, parece que esquecem que as pessoas têm vida própria, mas olha, acho que somos exceções, a maioria tem um surtos, eu me policio até pra não ficar falando toda hora do casamento, pq sei que as pessoas não estão na mesma ansiedade que eu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe