Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Layla
Super Noiva outubro 2019 Ceará

a questão da data

Layla, dia 18 de Dezembro de 2017 às 22:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente, me ajudem!
Eu, sinceramente, não vejo que compensa gastar cerca de 10 mil reais só com o buffet, mesmo com comida e estrutura para poder casar em 2019. O buffet que queremos tá fazendo uma oferta de 4 mil pra casamentos até setembro de 2018. Porém, como estávamos planejando pra 2019, talvez fique beeem em cima. Vocês acham que vale a pena, casar em 2018 e economizar pra construção da casa ou casar em 2019 com o valor que tá?

6 Respostas

Última atividade por Layla, dia 19 de Dezembro de 2017 às 00:26
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhaha quem dera aqui tivesse alguma coisa de 2 mil reais, é tudo a partir de 3 mil e olhe lá hahaha, mas creio que vou esperar pra fechar contrato, assim posso ir recebendo diferentes promoções e ver aquela que eu quero, espero que esse buffet faça promoção para 2019 hahahah!

• Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu realmente espero que façam, porém estou dando uma olhada em outros buffets, vendo questão de preço. Mas se fizerem promoção pra 2019 com um preço legal, vai ser ótimo!

• Responder
  • Layla
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o mesmo buffet, só que pra anos diferentes. O de 4 mil é para 2018, e o de 11 mil é para 2019, pq é promoção.

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não mudaria minha data pra encaixar na promoção do buffet.
    Faria conforme o planejamento inicial. E se eles fizeram a promoção esse ano, quem garante que não irão fazer novamente? Beijos
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a data já está pré definida eu procurava um Buffet mais em conta. Mais se a data pode ser mudada para fechar com esse Buffet .. é legal.
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nuss absurdo mesmo noivinha, eu pesquisei bastante e achei um buffet de 2 mil em diante, talvez até 2019 vc encontre mais opções, mas se acha que realmente vale a pena reorganizar pra 2018 vá em frente Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe