Boa noite meninas!!
Bom vamos lá.... desde quando resolvi casar sempre fui apaixonada pelos modelos do Ateliê May Lysakowski e sabia que meu vestido ia ser de lá. Meu casamento é dia 14/09/19, então no dia 24/11/18 fui lá para escolher meu vestido, tinha alguns modelos em mente mas tinha um preferido, mostrei as fotos para as meninas que me atenderam muito bem.
Minha mãe e minha sogra foram comigo, moro em Campinas e fui até São Paulo porque queria aqueles vestidos, experimentei 4 e o que eu tinha como preferido minha mãe e minha sogra amarram, porem não senti aquela coisa sabe kk, não sei se me senti uma noiva, mas acabei fechando porque tinha gostado dele nas fotos e minha mãe e minha sogra amaram.
Só que ai começou a saga do vestido desde aquele dia sempre fiquei pensando se tinha feito a coisa certa, e fiquei acompanhando todos os modelos que elas postavam até que veio a coleção nova e então não teve jeito tive certeza que aquele não era o meu vestido.
Entãaaao marquei um novo horário sai de Campinas com a minha mãe e minha sogra e fomos lá de novo, mais uma vez o atendimento foi maravilhoso e experimentei mais 3 vestidos o que eu havia gostado mais na foto estava locado e não pude experimentar comecei a ficar preocupada porque experimentei o até então meu vestido e tive certeza que não o queria mais. Eis que então entra a moça com um vestido que olhando nas fotos eu jamais experimentaria, e gente o que eu achava que não existia aconteceu, meus olhos encheram de lágrima e eu realmente me senti uma noiva. Foi maravilhoso, uma sensação inexplicável.
Ficou mais caro esse vestido, sim ficou mas eu estou pagando cada centavo com prazer, então deixo a dica se não está tão feliz com o seu vestido veja outros porque você saberá quando encontrar seu vestido ideal.
Foto do antigo vestido: O vestido novo eu volto depois do casamento para mostrar
...
Beijos