Boa noite, brides maravilhosas!
Estou bem sumida da Comunidade, pq a correria está grande! Estou bem ansiosa com os dias passando...
Mas no meio de tantas coisas para resolver, vim compartilhar com vocês a minha ALEGRIA, FELICIDADE e ALÍVIO em ter encontrado o meu vestido ideal
Fui na loja que aluguei por duas vezes, pois na primeira visita tinha me apaixonado por um vestido lindo. Porém na segunda visita, bati o olho num vestido e quando eu provei... MEU CORAÇÃO TRANSBORDOU, meu estômago se torceu, eu ria e chorava ao mesmo tempo. Nesse momento não houve mais dúvidas. Era o meu vestido!
E aquela história que o vestido te escolhe, é muito real! Esse vestido me escolheu...
Sempre sonhei com um vestido princesa, cheio de rendas, brilhos e tule... mas a escolha foi outra! Também fui surpreendida.
Na visita fomos apenas eu e minha mãe. Em outras oportunidades, algumas madrinhas foram juntas e isso me deixou muito nervosa e cada vez mais indecisa com o que eu realmente queria.
Não pude tirar fotos vestida, mas achei o modelo na internet para ficar olhando, admirando e me imaginando no meu Dia C!
Meu vestido!
Detalhe das costas: laços!
Ele tem os detalhes em pedras e o tecido é estruturado seda mikado. É leve e eu estou cada dia mais apaixonada!
No aluguel do vestido está incluso a coroa e o véu!
É um alívio no coração em ter encontrado. É o sonho se tornando realidade a cada detalhe, a cada escolha...
E vocês, já encontraram o vestido ideal? Me contem como foi a emoção...
Beijos de uma noiva que super feliz com a escolha do vestido.