Vcs acreditam que para mim falta apenas 32 dias ?? 🙈🙈 Ansiedade a mim.. *(ainda várias coisas para organizar.. e tals..)
Mas enfim.. os convites estavam enrolados.. tive vários contratempos com eles... primeiro.. eles foram um presente.. mas assim até aí ne?
Alívio?? Quem dera.. um dos fornecedores me deu eles.. prometeu que ficaria lindo.. e tals. Mas assim eu escolhi o modelo de início não gostei das fontes dele pedi gentilmente para trocar.. ele trocou e ficou bom. Porém na entrega demorou um pouco e o papel prometido no primeiro momento não foi o mesmo. Ne?
Mas paciência.. nem todo mundo liga para convite, outros jogam fora.. eu nao.doquei feliz como.deveria mas..tbm estava no dilema de encontrar o envio e ideal.. não tava incluso no presente. Estava indecisa entre kraft,doille.. (aquele rendado) visto meu casamento ser rústico... Mas final das contas acabei por comprar o Kraft mesmo gente. Fui na Kalunga e comprei clipes pequenos para os individuais, o saco com os papéis e cola bastão para colar eles mas nas folhas. Daí precisamos entregar para bastante gente e a família e grande.. começamos no mesmo dia que eu peguei eles sábado.. e meu Noivo me ajudou. A dobradura foi ao meio mesmo sem muito detalhe. Mas no geral gostei bastnte do convite.
Como sou simples e gosto de coisas bem clean. Fiz ele bem simples e com a fita de cetim que minha mãe tinha em casa. Bem simples mesmo Noivinhas. Agora é a correria para entregar todos.. a tempo 😥
Colocarei ai para vcs verem o processo de criação.. os materiais,Ele sozinho,depois colado nas folhas de kraft, com a dobradura ao meio e finalizado com o lacinho. (Detalhe qiem fez os lacinhos minha mãe e meu noivo) ** o deles ficou melhor que o meu 😅😅😅 ainda to aprendendo... quem tiver o estilo simples tbm se inspire quem sabe.. não tenham mais idéia para o próprio convite.
Grande beijo e até o proximo debate meus amores. 💕💕💕